*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Eu acho que pode sair, mas só se for de outra empresa, porque, como disseste a Activision matou a Radical. Os empregados estão a trabalhar noutros jogos...

-ML-

Portal 1 e 2. Left 4 Dead 2 passei finalmente todas as missões. E sleeping Dogs.

Juzt

A 100% não sei se já passei algum jogo. Foram tantos que nem me lembro.

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Fiz a platina de Star Wars The Force Unleashed 2!

*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Cheguei ao fim do Assassins Creed Brotherhood no fim de semana passado, agora vou para o Mafia 2, e depois provavelmente para outro Assassins Creed... ando sem jogos para jogar! :S Alguem tem boas sugestões de jogos tipo Fable: The Lost Chapters? em que tenhas de fazer missoes, mas só quando te apetece, mundo livre, juntas dinheiro para comprares coisas melhores, do estilo GTA mas não bem como o GTA! Obrigado desde já

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Acabei o Borderlands. Excelente mix de FPS e RPG

Sepol

Silent Hill 2 e 3. Sillent Hill é daqueles jogos que sempre quis jogar mas por alguma razão nunca o fiz. Acabei por só pegar neles agora com a 'HD collection' que saiu na PS3. Adorei a história e a atmosfera, pena é ter uns controlos estranhos, primeiro que me habituasse àquilo...

*

LastLombax1

• *
  • 488
    +3/-0
Bem acabei há uns dias o Assassin´s Creed Revelations, pela segunda vez. Vou platiná-lo enquanto espero pelo 3. E depois vou jogar o Assassin´s Creed 1

manjidred

tambem quero acabar jogos mas é impossivel acabar com jogo online xD