DannyPt

Acho impressionante ter mais de 200 jogos na steam e olhar para eles todos e dizer: "Não tenho nada para jogar..." comecem a dizer jogos para eu ver se começo a jogar ou se por acaso ainda não os joguem

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Eu também sou assim!
Ás vezes nem sei o que hei-de jogar.

Nuno Basto

ArmA 3, Payday 2, Asseto Corsa!

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
ahahah tem piada vejo que nao sou o unico acontecer isso de ter varios jogos mas olhar e sentir que falta algo mais  :P

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Eu tbm so assim, mas vo recomendar alguns jogos que ja joguei/jogo e curti.
Back To The Future (Os 5 episódios)
The Walking Dead /as 2 Temporadas)
Minecraft
Battlefield 3
Battlefield 4
COD MW1/2/3 (os unicos que prestam na minha opinião)
League of Legends
Euro Truck Simulator 2
Hawken
Mark IV Style Motherfucker!

nocivus

Space Engineers? :)

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Nestes casos aconselho usar a steam roulette que basicamente é uma roleta com os teus jogos da steam, o que sair, instalas e jogas. http://steam-roulette.heroku.com/

Foi assim que fui explorando alguns dos meus jogos da steam, e outros nem jogo porque sei que são maus x) porque compro bundles por 1 ou 2 jogos e os outros 5-9 vêm a bonus. Muitas vezes até deixo as keys no meu mail pq sei que não as vou usar tão cedo e sempre da para trocar com alguém.

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Nestes casos aconselho usar a steam roulette que basicamente é uma roleta com os teus jogos da steam, o que sair, instalas e jogas. http://steam-roulette.heroku.com/

Foi assim que fui explorando alguns dos meus jogos da steam, e outros nem jogo porque sei que são maus x) porque compro bundles por 1 ou 2 jogos e os outros 5-9 vêm a bonus. Muitas vezes até deixo as keys no meu mail pq sei que não as vou usar tão cedo e sempre da para trocar com alguém.

Achei uma ideia interesante criativa e bem divertida vou colocar pelos favoritos para depois dar uma vista de olhos :p

Etiquetas: