Spectoz

Novo PC para jogos
3 anos atrás
Boas pessoal !!

Eu estou a pensar montar um computador para jogar bf4, mas como é o meu primeiro pc desktop (sempre fui gajo de ps3) eu nao sei bem as componentes base que preciso de ter e precisava de uma pequena ajudinha  ;D

De tudo o que tenho lido eu fiquei com a ideia de comprar pelo menos estas duas componentes:
- intel i5 4670k (3,4ghz) com opção de overclock (sei o que é mas nao vou inventar... acho que numa loja me fariam o OC)  :D

-gráfica: GTX 770 ou R9 280x

Uma duvida era... com qualquer uma dessas duas gráficas ficaria bem servido para jogar bf4?

A outra seria, a partir dessas duas componentes como escolher as outras (motherboard etc)?

E pronto, era so isto... Se me conseguissem ajudar ficaria eternamente agradecido !  :D

PS: Se conhecerem lojas na zona de Lisboa que sejam de confiança e trabalhem com montagem de pc's deste género, digam... Mais uma vez obrigado  ;D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Re: Novo PC para jogos
3 anos atrás
Uma loja aqui em Lisboa tens a PcDiga, que até é uma boa loja.
Quanto à placa gráfica acho que a GTX 770 é muito boa, e acho que é boa para jogar BF4, pelo menos é a minha opinião!

De resto tens de perguntar a mais pessoas.

Sacreligious

3 anos atrás
Também não sou a melhor pessoa para te aconselhar sobre os componentes. No entanto, posso-te dizer (por experiência própria) que a GTX 770 é uma placa gráfica espectacular. Tenho a minha à quase 1 ano e ela consegue rodar todos os jogos que joguei até agora sem qualquer problema. Não tenho o BF4, mas também o deve conseguir rodar à vontade  ;D 

Spectoz

3 anos atrás
Sempre fui fanboy de BF dai especificar o bf4

Mas tenho de admitir que ha grandes jogos no mercado agora e gostaria de nao ter de me preocupar com a  grafica nos proximos aninhos  :D

Alexis Silva

3 anos atrás
Eu tenho um portatil G75VW, com um GTX670M e roda bem o BF4, por isso essa a' partida também deve dar muito bem  ;)

Spectoz

3 anos atrás
Desde que de para jogar com uma qualidade boa (sim porque eu era o maior viciado em bf3 e jogava numa ps3 com uma televisao de te)

Se jogar num pc com graficos todos xpto acho que nao saio do pc  :D

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
3 anos atrás
Vi a config no outro topico.
Esta uma boa config a um bom preço.

Tenho uma GTX670 e corro bf4 em ultra, por isso uma gtx770 corre melhor ainda.
Se fosse alterar alguma coisa mudava so a board pois é um pouco fraquinha para uma grafica tao boa e a fonte se fosse mais potente um pouco não fazia mal nenhum. :P
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340