jokeralho

DayZ standalone
3 anos atrás
Alguém me sabe dizer o porquê do meu jogo fica lento?

Tenho isto no portátil:

WINDOWS 7
Intel Core i3-2310 2,1GHz
RADEON HD 6470M 1GB
RAM 4GB         

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Re: DayZ standalone
3 anos atrás
Não e por culpa do hardware, mas sim da otimização do jogo...

Li a algum tempo na net que o jogo tava muito mal otimizado e para rodar decentemente tem de ser um maquinão, mesmo com gráficos básicos ele e pesado...

No teu caso tenta baixar a resolução tipo 800x600 e meter tudo no minimo.
Mark IV Style Motherfucker!

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
DayZ/WarZ cena parecida ja deu o que tinha a dar, Agora o que vai valer a pena mesmo vai ser o H1Z1 esse sim promete
 ;)

Alexis Silva

3 anos atrás
Não vas por ai, ja' tive e ver videos do h1z1 .. nao sei nao .. tudo bem, vai ser f2p, vou jogar obviamente mas o dayz neste momento e' o meu surviver/horror game preferido .. horror nao tem de nada xD e surviver so' contra players  ???

O dayz anda a receber bons updates, conteudos novos e a jogar com amigos ainda se torna melhor. O warz andei a ler sobre o jogo mas pelo q parece foi pelo cano abaixo muito rapido, muitos cheaters e ninguem os controla .. mas nao sei se e' bem assim pke nunca joguei.

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
Digo isto pq quem esta a tratar do projecto e a propria Sony logo ja diz muito do jogo, o aceso antecipado vai ser pago mas depois sim vai passar a ser free e nao vai ser uma pay2win e o que me cativou foi o sistema de crafting que lembra muito o estilo de minecraft e o rust

Alexis Silva

3 anos atrás
yah, vai ter shop mas e' so' para comprar conteudo visual, o que acho muito bem tambem .. nao vao vender muniçoes nem armas nem nada do genero.

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
Tudo isso vai ser pelo sistema de crafting e pelo que li o proprio jogo em si vai ter a sua propria economia ou seja os players vao poder trocar uns com os outros aquilo que mais precisarem achei bem interesante

Alexis Silva

3 anos atrás
Yah, isso sim ! e' o q falta nestes jogos de survival .. sistema de troca i venda. e talvez um sistema de tribos e conquista de zonas/cidades .. e tentar manter o controlo .. tipo como no nether  :D

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
Pelo que ja li parece que a Sony ate a data vai pelo bom caminho espero que siga assim e nao se deiche levar pelo Hype

rapyde14

3 anos atrás
Realmente o jogo comsome muito, e acaba por ser nada de espcial em termos gráficos, mas o jogo em si é muito bacano, e agora com veículos ainda melhor

jokeralho

3 anos atrás
Não e por culpa do hardware, mas sim da otimização do jogo...

Li a algum tempo na net que o jogo tava muito mal otimizado e para rodar decentemente tem de ser um maquinão, mesmo com gráficos básicos ele e pesado...

No teu caso tenta baixar a resolução tipo 800x600 e meter tudo no minimo.

Isso fica com uma qualidade muito fraquinha mal se percebe os detalhes...

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
3 anos atrás
Respondendo directamente a primeira questão.
A culpa é do PC e do jogo.

O jogo é pesado ainda pois esta em alpha e como é pesado e o pc so tem um i3 tambem não ajuda.

;)
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

Doug

DoYouEvenLel

3 anos atrás
O jogo em si está bastante mal otimizado, o engine é muito antigo e o grande problema é ser um engine que puxa muito pelo processador, ao contrário dos jogos normais já otimizados que puxa pela gráfica. Eu por exemplo consigo jogar battlefield 3 online no medium/high a 50/60 fps, chego ao DayZ tenho tudo no minimo e jogo a 30 fps. Por exemplo o Arma III quando saiu que tem um engine bastante parecido nem os mega pcs conseguiu jogar aquilo no ultra com fps de jeito.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
3 anos atrás
Não sou fã de DayZ, mas há vários jogos, por exemplo o Rust que existe um comando para remover as ervas que não param de balançar ganhando MUITOS Fps. Também pode ser a tua internet, o Nosgoth no Tutorial dava-me a 60 fps, e mesmo estando bem otimizado, no online dava a 30 fps.