*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
RDR e GTA 5
3 anos atrás
Pessoal, já existem mais notícias sobre o GTA V para PC.
Houve um youtuber que viu o código da página oficial da rockstar, e viu que havia lá mais um espaço onde diz que há para Xbox e PS3, e pensa-se que é para PC.

E também andam a falar que o Red Dead Redemption vem para o PC. Para quem não sabe que jogo é, é um jogo tipo GTA mas é de cowboys. E era um bom jogo para jogar aqui na comunidade, para nos divertirmos, se ele sair mesmo para PC.

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Re: RDR e GTA 5
3 anos atrás
Sim Devil tambem reparei, parece que o RDR foi postado na pagina da Microsfot onde dizia quais os SO que poderiam suportar o jogo como o caso do Win 7, Win 8, Win 8.1

Quanto a parte do Gta V para pc sim e certo que apareceu pelo social club uma imagem que supostamente descreve esse mesmo sistema do socialclub com as inicias do pc : PC Social Club mas pelo que ontem vi num video da Machinima a logo do pc esta meio que estranha e os proprios que falaram no video falaram desse mesmo pormenor mas sim cada vez mais se torna realidade a versao do pc do Gta V

O link do video fica aqui ->

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
3 anos atrás
Por acaso foi nesse video que eu vi!

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
3 anos atrás
2 grandes titulos qe sempre quis no pc

Mark IV Style Motherfucker!

Romenizk

3 anos atrás
finalmente dois grandes jogos vem para o pc...

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
Algo me diz que isto e a carta que a R* tinha escondida para combater todo o Hype do WatchDogs, agora so espero e que tanto o GTA V como o RDR venham com ediçoes GOTY no caso do GTA V e no RDR que venha com todos os dlcs que sairam

;D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
3 anos atrás
Algo me diz que isto e a carta que a R* tinha escondida para combater todo o Hype do WatchDogs, agora so espero e que tanto o GTA V como o RDR venham com ediçoes GOTY no caso do GTA V e no RDR que venha com todos os dlcs que sairam

;D

Pois!
Também eu.