*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Olá a todos!
Preciso da vossa ajuda, eu tou indeciso em comprar entre dois auscultadores.

Uns são estes: http://www.pcdiga.com/2/9510/Auscultadores-Ozone-Rage-ST-Vermelho-OZRAGESTR

e os outros são estes: http://www.pcdiga.com/2/12094/Auscultadores-Nox-Krom-S7ven-7-1-Gaming-NXKROMS7VN

Eu queria uns que tivessem um bom micro, só que eu não percebo nada de auscultadores.

Obrigado.

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Da minha pouca experiência, se fosse eu a optar, ia pelo da NOX (o 2º link) porque eu tive 2 da Ozone e o micro é muito frágil.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
Obrigada pela opinião, Nox!
Então se calhar devo comprar esses.

Romenizk

A meu ver os Nox são melhores...

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
e agora venho eu para lixar tudo xD

Ja tive nox (nao me lembro agora o modelo) o micro e o auscultador esquerdo deixaram de funcionar em meio ano..

Agora tenho um ozone ha 2 anos e para ja 5*
A qualidade de micro era e é boa nos 2

http://www.pcdiga.com/2/5314/Auscultadores-Ozone-Onda-3HX-Universal-PS3-PC-OZONDA3HX
este é o que eu tenho

CookieCatKay

Sorry vir buscar um post antigo, mas por acaso os meus também se estragaram. Eram da 1Life. Aconselham que marcas? Ozone?

Slatos

Comprei uns Ozone Rage ST agora na Worten. Ainda não tive tempo de os exprimentar em termos de microfone. Em termos de auscultadores são excelentes. não aleijam as orelhas e são bastante confortavéis. Estou com um pouco de receio apenas por o microfone ser removível, ele é apenas um cabinho pequeno. Ainda estou a ponderar trocar ou não pois penso que este se possa estragar...

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
Eu agora também tenho esses, Slatos!
Até são bons para o preço. O microfone tem uma boa qualidade.
Última modificação: 3 anos atrás por D3vilD0gPT

Juzt

Eu tenho uns Razer Kraken Pro. Podem ter sido "caros", mas são bastante confortáveis, e a qualidade do som é muito boa.

Slatos

Eu agora também tenho esses, Slatos!
Até são bons para o preço. O microfone tem uma boa qualidade.
Eu só estou com receio de o microfone se estragar por ser apenas um "cabozinho". Há quanto tempo tens os teus e com que frequência os usas?

Doug

Já tive 3 pares de ozone, uns avariaram e mandei reparar entretanto os que vieram partiram-se no micro meh. O terceiro deixou de funcionar. De qualquer maneira a qualidade de som do micro é má, parece que estás dentro de  uma sanita. Não conheço os nox mas, melhor aspecto para mim é um plus. A bandelete parece extremamente confortável, são mais leves.. Se tivesse que escolher entre esses dois escolhia os nox.

Se tivesse que escolher entre o nox e um set de gaming mais caro não ia para os nox..

Slatos

Estou neste preciso momento a usar uns Ozone Rage ST (iguais aos do D3vilDogPT). Os meus amigos dizem que o som do micro é bom (ainda não gravei para exprimentar) e os auscultadores são bastante confortáveis.

Etiquetas: