netmaniac73

aplicacoes?
3 anos atrás
em portugal temos poucas aplicacoes tipo netflix,wwe e outras sabem me dizer porque?obrigado

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Re: aplicacoes?
3 anos atrás
temos poucas app's porque muitas das empresas que as criam, não apostam no mercado português.
o que tens mais próximo que tens do netflix, é o MEO videoclub, que está disponivel para a PS3/4 (não sei muito bem como isso funciona na PS3/4, porque nao tenho nenhuma destas consolas), e penso que a MEO, ao disponibilizar essa app do videoclub, para PS3/4 e para PC, mas cedo ou mais tarde, irá também disponibilizar series (mas isto é só na minha opinião), mas antes disso acho que deveriam pôr uma mensalidade, como o netflix.

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/pt-pt/pesquisar/q=meo%20videoclube

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

migz26

Re: aplicacoes?
3 anos atrás
O que podes fazer para teres netflix, e usares alguma conta "estrangeira", como outras aplicaçoes em que podes usar contas "estrangeiras" é criar uma conta por exemplo, Americana, a fazer o download das aplicaçoes nessa conta. Depois fazes log-in. Mesmo que Netflix não estaja disponivel em Portugal, consegues ver netflix em Portugal.  ;)