Alexis Silva

The Stomping Land
3 anos atrás
Boas pessoal, nao sei se sabem, mas ta' pa sair mais um early access na steam, "The Stomping Land".

Trata'se de um survival no tempo dos dinossauros  ??? Awesome right ?!  :D Podemos domesticar dinossauros, caça-los e caçar outros players ..

Parece bem interessante para se jogar em comunidade ou com amigos, porque existe a opção d criar tribos e acampamentos etc etc  ..

Vejam voces mesmos    http://www.thestompingland.com/

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Re: The Stomping Land
3 anos atrás
Por acaso estou mortinho por ter esse jogo.. parece estar mesmo excelente.. pelo menos na ideia..  ;D

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Re: The Stomping Land
3 anos atrás
Discordo em muito com esses "acessos antecipados"... Hoje em dia mandam um jogo em estado Alpha pró mercado e com o dinheiro todo a entrar nas primeiras semanas, deixam o desenvolvimento do jogo a meio e demoram 2x mais até estar apto a lançar, ou até mesmo há casos de jogos que nunca saem de versão de testes.

Como as pessoas estão à vontade para pagar por um jogo inacabado, as empresas não têm preocupação em acabar sequer.. é muito mau.

No caso deste jogo, teve uma boa aderência, mas não me parece que melhore em muito mais, os jogadores estão "contentes" com o pouco que tem..