Wrath

Hey
3 anos atrás
Bons dias!
O meu nome é Daniela e tenho 22 anos, esta paixão pelo gaming vem já desde tenra idade! actualmente as plataformas utilizadas são a PS3 e PC. Jogo um pouco de tudo, mas prefiro RPG's :)

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Re: Hey
3 anos atrás
Bem vinda ao fórum :)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
3 anos atrás
Bem-Vinda! :)
Mark IV Style Motherfucker!

Wrath

3 anos atrás
obrigado :)

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
3 anos atrás
Bem Vinda!
Que jogos tens na PS3?

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
Se bem vinda  ;D

Wrath

3 anos atrás
Bem Vinda!
Que jogos tens na PS3?

Hmmm tenho bastantes, AC's todos, Last of us, GTA V, Max payne, Uncharted's todos, tekken, skate,Borderlands,fifas, king of fighters, batman's todos, bioshock... por ai fora, estou a espera de ir amanha buscar o watch dogs :D

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
Bem Vinda!
Que jogos tens na PS3?

Hmmm tenho bastantes, AC's todos, Last of us, GTA V, Max payne, Uncharted's todos, tekken, skate,Borderlands,fifas, king of fighters, batman's todos, bioshock... por ai fora, estou a espera de ir amanha buscar o watch dogs :D

Nao sei se vale a pena  :P Exemplo versao ps3 WatchDogs : Chuva ?! Onde esta mesmo pois apenas se ouve o barulho da mesma e o chao fica molhado por artes magicas, isto e um de varios exemplos das versoes da Old Gen
 ;)

Wrath

3 anos atrás
Bem Vinda!
Que jogos tens na PS3?

Nao sei se vale a pena  :P Exemplo versao ps3 WatchDogs : Chuva ?! Onde esta mesmo pois apenas se ouve o barulho da mesma e o chao fica molhado por artes magicas, isto e um de varios exemplos das versoes da Old Gen
 ;)

Pois já ouvi algumas criticas assim mais manhosas, mas vamos la ver... só depois de jogar é que posso opniar sobre o assunto :) mas vale nem que seja pela edição de colecionador  :P

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
Bem Vinda!
Que jogos tens na PS3?

;)

Pois já ouvi algumas criticas assim mais manhosas, mas vamos la ver... só depois de jogar é que posso opniar sobre o assunto :) mas vale nem que seja pela edição de colecionador  :P

Nao vale todo o dinheiro que pede so mesmo essas versoes todas xptos devido ao facto de serem xptos  :P

Nao e para te desmotivar claro que nao mas aqui fica um video que evidencia bem alguns exemplos manhosos

;)

Wrath

3 anos atrás
Bem Vinda!
Que jogos tens na PS3?

;)

Nao vale todo o dinheiro que pede so mesmo essas versoes todas xptos devido ao facto de serem xptos  :P

Nao e para te desmotivar claro que nao mas aqui fica um video que evidencia bem alguns exemplos manhosos

;)

tambem já tinha visto o video sim, mas pronto! tambem comprei mais pois sou fã da ubisoft, e de grande parte dos jogos da companhia, e a propria tematica acho bastante interessante, apesar de esses "promenores" graficos deixarem um pouco a desejar, nao me parece ser má compra :D

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás
E cedo para o dizer se vai ser ou nao uma boa comprar, o que posso dizer e que sim da para o gasto é divertido  :P

Wrath

3 anos atrás
eheh verdade, eu daqui a uns dias dou feedback :D

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
3 anos atrás

Podes sempre fazer uma lifestream pelo tweetch.tv eu concerteza iria estar presente
 :)

Wrath

3 anos atrás

Podes sempre fazer uma lifestream pelo tweetch.tv eu concerteza iria estar presente
 :)

por acaso nunca usei tal coisa xD