*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Sleeping Dogs no PC
5 anos atrás
Sleeping Dogs está a ser bem recebido nas consolas e será bastante melhor no aspecto gráfico na versão do PC:

Editor do Gaming Portugal.

Sacreligious

Re: Sleeping Dogs no PC
5 anos atrás
Já tinha ouvido falar, mas só agora vi um bocado de jogo. Acho que está espectacular! 8)

NGGTuga

5 anos atrás
Eu vi esse jogo na steam e gostei

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
5 anos atrás
O jogo já chegou ao PC mas não o comprem diretamente na Steam, optem antes pela Gamesplanet por 32€ que é a mesma versão e é ativado no Steam. Assim evitam gastar os 49,99€ desnecessariamente!

NGGTuga

5 anos atrás
Ok, obrigado pela informação :)

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
5 anos atrás
Ok, obrigado pela informação :)

De nada. Regra geral nunca comprem os novos lançamentos na Steam, o mais provável é a versão da Steam encontrar-se disponível à venda a preços mais baixos noutras lojas.

Aproveito também para informar que nós apenas recomendamos as lojas mencionadas aqui no fórum, aquelas de vendas de "keys" não-oficiais não nos é possível verificar a sua seriedade, sendo que muitas delas são fraudulentas e comprar lá um videojogo pode resultar numa conta Steam banida.

niropt

5 anos atrás
O meu computador não aguenta :c

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
5 anos atrás

Alguns gamers têm tido problemas de performance, mas talvez eles atualizem o jogo para melhorarem isso. Ele é de facto exigente.

niropt

5 anos atrás

Alguns gamers têm tido problemas de performance, mas talvez eles atualizem o jogo para melhorarem isso. Ele é de facto exigente.

A ver se consigo arranjar uma x360 para depois poder jogar-lo.

NGGTuga

5 anos atrás

Sim eu eu ganhe uma xbox 360 pa jogar esse jogo e talvez podemos jogar juntos

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
5 anos atrás
o sleeping dogs podia tbm era tar numa giveaway como os outros jogos qe tão. isso é qe era :)

niropt

5 anos atrás
Bem afinal o meu pc aguentou bem o jogo LOOOL
Mas não me adaptei à jogabilidade e desinstalei o jogo a ver se experimento jogar na x360 ^^

ProMasterPT

5 anos atrás
Obrigado pela a informaçao de tar a 32 euros assim ja esta mais em conta para eu comprar

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
é um bom jogo .... eu concordo com a ideia da giveaway  8)
"Live for nothing or die for something"

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
4 anos atrás
eu ja joguei foi em ersão demo, mas curti muito o pouco que joguei, tá muito fixe o jogo