Sacreligious

Wii U - Uma boa aposta?
5 anos atrás
Pessoal, gostava que deixassem aí a vossa opinião sobre a consola que a Nintendo vai lançar. Não sei quantos de vocês já viram o comando que a Wii U vai ter... Parece-me ser um bocado estranho...

Qual é a vossa opinião?

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
acho que nao... wii tem tudo para ser fixe!

Sacreligious

Também acho, mas... sinceramente não sei, acho aquele comando uma coisa mesmo muito esquisita o.O
Mas também depende do uso que derem ao comando.

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
A minha opinião pessoal que deve ser partilhada pela maior parte dos elementos da equipa do GP, é que vale muito mais o investimento no computador do que numa consola.

Se preferes consolas então talvez a melhor alternativa seja esperar pela nova Playstation e Xbox para tomares uma decisão. Nesta altura é cedo para avaliar a Wii U e as primeiras impressões não são muito famosas.:o

Em 2013 vamos continuar a ter o "cloud gaming" a crescer; a Ouya a intrometer-se; o gaming no PC deve continuar a crescer bem como o mercado de jogos indepenendentes e devem ser apresentadas as tais novas consolas.

Finalmente se és fã da Nintendo a conversa é outra, é claro que deves comprar! 8)
Editor do Gaming Portugal.

Sacreligious

Eu não sou o que se pode chamar de um fã da Nintendo. Tive uma Nintendo Wii, e acho que eles foram pioneiros em muitos sentidos nas consolas. Acho que, se  Nintendo usar o novo comando com inteligência, irá conseguir um bom numero de vendas. No entanto, acho que o comando não será tão bem recebido pelos jogadores. Sinceramente, esta nova consola parece que vai ser mais direccionada para crianças.

E também acho que, hoje em dia, é melhor apostar-se num bom computador  8)

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
ou eu tou a fazer confusao, ou aquela coisa daquele comando tem um ecrã incorporado... isso tem algum jeito? onde está a famosa natureza da Wii em que quase tudo era feito através de movimento? sim, pk nao me estou a imaginar a jogar tenis com um bicho daqueles na mao, fazeres o movimento da raquete a bater na bola sem olhar para o ecrã... acho essa consola uma treta...

PC vs WIIU - 16-0

Sacreligious

ou eu tou a fazer confusao, ou aquela coisa daquele comando tem um ecrã incorporado... isso tem algum jeito? onde está a famosa natureza da Wii em que quase tudo era feito através de movimento? sim, pk nao me estou a imaginar a jogar tenis com um bicho daqueles na mao, fazeres o movimento da raquete a bater na bola sem olhar para o ecrã... acho essa consola uma treta...

PC vs WIIU - 16-0

Não estás a fazer confusão. E é por isso mesmo que eu acho que a Wii U pode ser uma aposta menos boa e que deve ser mais direccionada para as crianças. E, para ser sincero, não vejo nenhum jogo onde um comando daqueles possa ser útil.

Gentlem4n

Wii U e uma aposta da Nintendo para o seu futuro no Desenvolvimento familiar.

Wii U e só mais um "brinquedo", que desenvolve o contacto entre famílias,e verdade,porque com aquela placa,as famílias podem se juntar e jogar pela aquela placa.

Foi uma boa  aposta,e uma boa resposta,quando a sony disse que tinha o mercado para ela,e a Nintendo vira-se e disse:

- Fomos nos que vos metemos com a playstation move nas mãos,enquanto vocês querem jogadores competidores nos queremos familias a jogar,festas com amigos(temos o caso do exclusivo Just dance que foi um grande sucesso e é).

Acho que a wii U e uma boa aposta,mas, não tarda muito que a sony vá retirar a "placa" aos meninos da nintendo

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2

PC vs WIIU - 16-0

concordo em pleno com o Hilário :D 

eu acho que tb temos de dar um desconto, é que a Nintendo é mais para crianças (eu digo isto mas já joguei COD lá :)

"Live for nothing or die for something"

Romenizk

a wii U e bem engraçada mas nao sei se vale apena o dinheiro que vale

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Com o dinheiro que gastam numa consola, é preferível caso tenham um computador moderno, fazerem um upgrade à placa gráfica. Fica mais barato e a qualidade é superior a todos os níveis.
Editor do Gaming Portugal.

_GM_

WiiU.. se é mesmo uma boa aposta?

Vejo aqui comentários de que mais vale comprar um PC do que uma WiiU.. pois o PC é mais potente.. têm toda a razão. Aliás, PC vai ficar sempre a frente das consolas nisso não há dúvidas.

Também vejo comentários de pessoal que diz que a WiiU é mais direccionada para crianças. Pois nisso talvez não concorde muito pois eu tenho 21 anos e gosto de Super Mario, Super Smash Bros, e também a WiiU tem jogos como ZombiU e Monster Hunter, e vai ter aquele jogo de nome X. E a meu ver esses jogos não são bem para crianças...

Eu acho que investir numa WiiU ou não acaba por depender dos gostos da pessoa. Sim claro que um PC é mais potente que uma WiiU... mas se eu for um fã de jogos exclusivos da Nintendo como Super Mario, Legend of Zelda, Metroid, Kirby, Pikmin, etc... acaba por poder ser um bom investimento. De momento temos o New Super Mario Bros U mas a Nintendo já falou de jogos como o remake do Legend of Zelda Wind Waker, que é um jogo bem falado pelos fãs da série. Também falou que estão a fazer um novo Legend of Zelda para a WiiU, temos um novo jogo do Yoshi, temos o Bayonneta 2, falaram de um novo jogo de Super Mario feito pela mesma equipa que fez a série Super Mario Galaxy e Super Mario 3D Land na 3DS, e um novo Super Smash Bros.. e ainda falta falarem de jogos como Kirby, e Metroid. Se uma pessoa gosta destes jogos exclusivos da Nintendo, então eu acho que é uma boa aposta comprar a WiiU. E além disso, ainda é possível jogar jogos da Wii na WiiU. Imaginem o catálogo de jogos que a Wii tem! New Super Mario Bros Wii, Legend of Zelda Skyward Sword, Super Smash Bros Brawl, Super Mario Galaxy, Super Mario Galaxy 2, Sonic Colours, Kirby's Epic Yarn, Donkey Kong Country Returns, Xenoblade, Metroid Other M, Metroid Prime Triology, e a lista continua...

Agora temos outro factor que é o preço. Será que mesmo gostando deste catálogo de jogos da Wii e WiiU a pessoa está disposta a dar 350€ por uma consola WiiU? Eu por acaso não.. mas estou disposto a dar 300€ por ela.. aliás, estou a espera de um corte de preço e com as fracas vendas da consola e com as próximas consolas da Sony e Microsoft aí a porta, acho que vão ter que fazer um corte de preço, semelhante-mente como aconteceu com a 3DS. A 3DS estava com fracas vendas, muitos diziam que era um falhanço. 6 meses depois do lançamento da portátil, a Nintendo corta o preço da consola. Ainda veio pessoal a dizer que com esta a Nintendo não se iria recuperar no mercado das portáteis.. e olham hoje como a 3DS domina a PS Vita... Também muitos dizem que a WiiU está a ser um fracasso com poucas vendas. Mas acredito que se a Nintendo fizer um corte de preço e ao mesmo tempo começar a lançar jogos de peso first party para a consola, então acho que temos consola  ;)

Portanto, a WiiU - uma boa aposta? Diria que sim.. mas também diria que era melhor esperar por um corte de preço  :)

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Tá bem ...... para os amantes de Mario a WiiU adequa-se .... mas quem quiser jogar algo mais interessante e que dê mais pica, esqueçam a WiiU

Com esses 300 e tal euros eu juntava mais e mais rapido comprava uma das novas Xbox ou PS do que uma WiiU
"Live for nothing or die for something"

EEGamer

A wii normal,eu tenho,e é bastante divertida,mas tens razão esta é um pouco esquesita!

Etiquetas: