*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0

*

Nox

• *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Já não era sem tempo.

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Fds, até chorei quando vi trailer :,)
Eu soube através de uma chamada de uma grande amiga que esta em kent , ja tenho feito a pre order numa loja de um amigo meu, quando vier é logo versão física para coleção :D
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
eu quando vi o trailler foi aquele que deu na conferencia da sony e so apareceu Ps4, mas depois twitter, Youtube, GameSpot tudo começou a perguntar.se pela versao do pc por um espaço de tempo tudo ficou loco, mas eis que surge no twiiter e no canal do youtube da R`o trailler next gen, ai tudo parou, era trailler para um lado era para o outro tudo a confirmar

foi complicado deixar me dormir com toda adrenalina com que fiquei depois da noticia  :P

mas finalmente a espera acabou e vamos poder dar vida a nossa crew

;D

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Finalmente vai sair a versão final, esta beta foi muito demorada...
Mark IV Style Motherfucker!

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Obrigado console gamers, nos pc gamers agradecemos todo o esforço que tiveram em testar a versao BETA do GTA V hahaha
 :D :P

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Agora esperar meio ano nao vai ser facil  :D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Finalmente!!!
Eu tenho-o para a PS3, mas é raro jogar com amigos, e quando o tiver para PC é que vai ser, não é Snoopy!
Agora só falta é saber se o meu PC vai aguentar, e espero que sim.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
epha realmente o jogo parece-me muito bom com este trailer... pode ser que venha para a minha Biblioteca Steam :P (mas para isso acho que tenho de ter um PC, um pouquinho mais potente.. pode ser que venham uns €€€ extras)
e a música também é boa

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Quando à versão PC, os utilizadores vão ter ao seu dispor um editor de vídeos para poderem criar os seus próprios vídeos como se fossem profissionais.
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

jcm300

• *
  • 26
    +0/-0
Isto é muito bom!!!! Acho que quem comprou o jogo para xbox 360 e ps3 vai ficar arrependido.

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
na verdade nao vai.. porque sejamos honestos.. na ps3 o jogo esta excelente na mesma.. o jogo tem vistas excelentes e tudo o resto e estiveram este tempo todo a gozar o de bom que este jogo tem para dar..

E eu tive a oportunidade de jogar o jogo na ps3 e achei o jogo absolutamente viciante e espetacular...

So que eu tambem sou da opiniao que GTA é no PC... nada de auto-aims nem limites graficos... fazer do jogo o possivel e o impossivel... Gta tem muito mais para dar no PC... mas isso tambem nao quer dizer que na ps3 nao seja excelente...

Agora vem a parte mais dificil.. é que agora que temos uma data.. esperar vai ser ainda mais doloroso  :D

jcm300

• *
  • 26
    +0/-0
Os possíveis requisitos do GTA V:

Requisitos Mínimos:
CPU - Core 2 Duo E8200 @2.6GHz ou Phenom II X2 545 @3.0GHz.
GPU - GeForce GTS 450 1GB DDR3 ou Radeon HD 6670 1GB DDR3.
RAM - 4GB.
S.O. - Win 7 64 ou superior.
API - DX 11
HDD - 20GB

Requisitos Recomendados:
CPU - Core I5 2500T @2.3GHz ou Phenom II X4 975 @3.6GHz.
GPU - GeForce GTX 480 1.5GB GDDR5 ou Radeon HD 6970 2GB GDDR5.
RAM - 6GB.
S.O. - Win 7 64 ou superior.
API - DX 11
HDD - 20GB

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Se for assim, então vou ter que comprar uma placa gráfica nova!

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
para recomendados eu ja estou a contar com um I7 na verdade  :(

Com tantos jogos que vao sair no final deste ano vai ser dificil escolher o que jogar  :D

Etiquetas: