Krups77

Rise of the Tomb Raider
3 anos atrás
Mais um título apresentado na E3 deste ano. Rise of the Tombr Raider é a sequela de Tomb Raider lançado em 2013, que para mim foi um dos melhores jogos desse ano. Existe um rumor de que ainda sairá para a old-gen(PS3 e Xbox 360).

O que acharam do trailer?

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
o trailer cinematic mostra muito pouco do que realmente vai ser mesmo o jogo, mas viciado como sou em Tomb Raider certamente espero o melhor deste jogo  ;D

migz26

O Trailer pareceu-me interessante  :D
Gostei e continuo a gostar muito da serie Tomb Raider, mas epah, continuo a não esconder que tenho saudades de quando a CORE TEAM fazia os Tomb Raider's  :)

*

Mini0n

• *
  • 25
    +1/-0
O reboot correu-lhes bem, portanto acho que têm tudo para poder fazer daqui uma saga potente.
Cá se aguardam por mais detalhes!  ;)
"Now I am become death, the destroyer of worlds"

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Tomb Raider - venham mais 30!! =)

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
31 :D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
É a sequela da prequela :P

Gostei do reboot, se calhar este arrebenta o meu PC(como estão todos a fazer agora), mas pronto, que venha este!

*

Litos

• *
  • 25
    +1/-1
Adoro os jogos da Tomb Raider,ainda tenho os originais desde a ps1  ;)
Quem aqui que é H e que não tenha posto a pobre da rapariga de gatas,e girar o ângulo da imagem huuuummmm!??!  :D

Sena

Quem aqui que é H e que não tenha posto a pobre da rapariga de gatas,e girar o ângulo da imagem huuuummmm!??!  :D

LoL

::)

Ainda não joguei este jogo. Algumas das críticas deixaram-me bastante de pé atrás ... alguém aqui disposto a convencer-me?  ;D

Bons jogos

Doug

Deixei de jogar Tomb Raider na altura da PS1, os meus colegas que jogaram este disseram que eu devia voltar, agora o vosso post está-me a deixar curioso lol

Etiquetas: