Animaker

Boas a todos. Sou novo no fórum e como eu gosto sempre de ter mais do que um lugar para comprar jogos vim perguntar-vos onde compram os vossos.

Sublinhe-se de que falo de jogos de PC.

Há quem vá ás lojas como FNAC, Worten, há quem compre pela Steam, e há gente que tem de certeza outros lugares para comprar que eu não saiba.

O único sítio onde compro jogos é este: G2A

Tem melhores descontos que a steam, é legal, vários amigos meus compram jogos por lá (WatchDogs, Last of Us, AC, Naruto, CS GO, Skins de LOL, cartões de WOW) tudo por preços esmagadoramente baixos, o g2a é um steam summer sales mas durante todo o ano.

Quem não o usa aconselho vivamente. Por outro lado desconheço de outros grandes marketplaces para jogos de PC, se alguém estiver interessado no g2a pode começar já a inscrever-se, se alguém souber de algum melhor que partilhe que eu estou interessado :p
Última modificação: 3 anos atrás por Steel

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Eu, e a maior parte das pessoas daqui, compramos jogos na Kinguin!
Eu já lá comprei uns 10 jogos, e não tenho razão de queixa.

Aqui está o link, se quiseres dar uma olhada: http://www.kinguin.pt/

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Eu tbm compro na Kinguin e quase sempre recebo a chave de imediato.

Recomendo!
Mark IV Style Motherfucker!

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Boas a todos. Sou novo no fórum e como eu gosto sempre de ter mais do que um lugar para comprar jogos vim perguntar-vos onde compram os vossos.

Sublinhe-se de que falo de jogos de PC.

Há quem vá ás lojas como FNAC, Worten, há quem compre pela Steam, e há gente que tem de certeza outros lugares para comprar que eu não saiba.

O único sítio onde compro jogos é este: G2A

Tem melhores descontos que a steam, é legal, vários amigos meus compram jogos por lá (WatchDogs, Last of Us, AC, Naruto, CS GO, Skins de LOL, cartões de WOW) tudo por preços esmagadoramente baixos, o g2a é um steam summer sales mas durante todo o ano.

Quem não o usa aconselho vivamente. Por outro lado desconheço de outros grandes marketplaces para jogos de PC, se alguém estiver interessado no g2a pode começar já a inscrever-se, se alguém souber de algum melhor que partilhe que eu estou interessado :p

Atenção aos links que colocas aqui no Fórum, tudo o que estiver relacionado com referidos será removido.

Aqui fica o guia da Gaming Portugal: http://gamingportugal.com/o-guia-como-e-onde-comprar-jogos-para-pc/
Última modificação: 3 anos atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Ate agora ainda nao me aventurei na Kinguin mas acho que vou faze-lo para ter o GTA V a ver vamos ate la  :P

Slatos

Eu costumo comprar na Steam. Comprei alguns jogos directamente na Loja da Steam e outros através de traders. Isto dos tradersé preciso conhecer a pessoa certa e é preciso ter cuidado com scams. Por exemplo, arranjei o Kerbal Space Program a 7 euros em vez de 25€ assim como o FarCry 3 a 4€ em vez de 20€.

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Na kinguin podes estar descansado, nao há scams e todos os jogos ou a maior parte dos jogos que la tem estao bem mais baratos do que na steam (excepto quando vem summersale e por ai fora)
Já la comprei a volta de 10 jogos sem problemas e devo ter poupado a volta de 150€

Slatos

Na kinguin podes estar descansado, nao há scams e todos os jogos ou a maior parte dos jogos que la tem estao bem mais baratos do que na steam (excepto quando vem summersale e por ai fora)
Já la comprei a volta de 10 jogos sem problemas e devo ter poupado a volta de 150€
Eu bem que lá procurei agora o Counter Strike : Global Offensive mas não vendem.

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)

Doug

Eu pessoalmente uso quase exclusivamente a Steam para tudo, se não for chave steam normalmente uso o Fast2Play

Slatos

Eu pessoalmente uso quase exclusivamente a Steam para tudo, se não for chave steam normalmente uso o Fast2Play
O Fast2Play é powered pelo Kinguin por isso porque não usares o Kinguin.pt? São parceiros aqui da Gaming Portugal.

Doug

O Fast2Play é powered pelo Kinguin por isso porque não usares o Kinguin.pt? São parceiros aqui da Gaming Portugal.

Só conheci o fórum esta semana, já compro jogos lá desde o release do bf4. Posso começar a usar o kinguin agora mas não posso voltar atrás no tempo ahah :)

Slatos

Só conheci o fórum esta semana, já compro jogos lá desde o release do bf4. Posso começar a usar o kinguin agora mas não posso voltar atrás no tempo ahah :)
Claro que não, estava só a comentar ahahah

Etiquetas: