*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
É normal?
3 anos atrás
Tipo isto costuma de me aparecer muitas vezes a uns dias para cá, será que alguém me podia dizer o porque e como resolver ou recomendar outro navegador??

Mark IV Style Motherfucker!

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: É normal?
3 anos atrás
Tipo isto costuma de me aparecer muitas vezes a uns dias para cá, será que alguém me podia dizer o porque e como resolver ou recomendar outro navegador??

Oh god tu usas o AVG? :o
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
3 anos atrás

Oh god tu usas o AVG? :o

É mau??

Eu tinha o Avast so que ele consumia muita cpu e tive a pesquisar na net e diziam que este era um dos melhores

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
3 anos atrás
Fala-se muita coisa.. Mas a nivel de consumo de CPU nada bate AVG, Kaspersky e a Avast recentemente..
Eu Agora so utilizo windows defender (microsoft security essentials no win7) é levezinho e protege? se é o melhor e eficaz contra tudo e todos? opah nao mas a bem dizer nenhum é.. o avast é muito protetor e tal que ate apaga-te ficheiros do sys32 -.-

Por isso uso este que faz o que sabe e o que nao sabe deixa estar para eu resolver xD caso corra mal Flash Usb formating once again xD

E nao.. nao acho que o chrome esteja a mamar tanto, visto que é o navegador mais leve que aí anda o.o
Última modificação: 3 anos atrás por DoubleJei91

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
3 anos atrás
Em relação ao Antivirus tendo em conta que tenho o win8 ent eu ja tenho esse windows defender, porque era esse que eu tbm usava no 7. So que eu sinto no 8 preciso de um outro.

Em relação ao chrome, as vezes a visualização de videos torna-se insopurtável, sempre a brekar, e de vez em quando as páginas demoram muito a carregar eu pensava que era da net, mas agr vejo que e do navegador

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
3 anos atrás
e nao sera algum programa ou virus que te esta a subcarregar o navegador? mesmo tendo o navegador fechado ele aparece-te no gestor de tarefas?
quando ainda usava o 7 instalei um programa que trazia aqueles extrinhas que irritam, e um desses sempre que ligava o firefox precisava quase 1min so para abrir, e dps de aberto era lentro a ir as paginas, e dps fui a ver a %cpu e tinha valores altissimos.. desinstalei o firefox, apaguei a pasta de instalaçao que ficou para tras, voltei a instalar e resolveu..
podes tentar o mesmo pode ser que resolva.. porque honestamente o chrome gastar-te 2gb, so se estiveres a jogar jogos pesados atraves do chrome e mesmo assim nao sei xD

Fiz agora o teste com jogos miniclip, daqueles ja com uns graficos razoaveis para jogos online, em varios separadores e o maximo que atinge sao 200mgb

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
3 anos atrás
Reinstalei o navegador e agr ja não consome nada , nem 1% do processador e uns 40mb de ram.
Agora podiam-me recomendar um antivirus??

migz26

3 anos atrás
Eu dos pagos, recomendo o Kaspersky, usei durante 1 ano e nunca tive queixas. Agora dos free, como o Double disse, Microsoft Security Essentials.  ;)

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
3 anos atrás
Eu dos pagos, recomendo o Kaspersky, usei durante 1 ano e nunca tive queixas. Agora dos free, como o Double disse, Microsoft Security Essentials.  ;)

Tipo eu quando tento instalar o da Microsoft diz que o Win8 ja tem o windows defender e tal, so que eu não sei se isso e suficiente...

E antivirus pagos não pq eu não to para pagar por isso e crackeado nunca na vida que isso e mesmo a pedir virus...

migz26

3 anos atrás

Tipo eu quando tento instalar o da Microsoft diz que o Win8 ja tem o windows defender e tal, so que eu não sei se isso e suficiente...

E antivirus pagos não pq eu não to para pagar por isso e crackeado nunca na vida que isso e mesmo a pedir virus...

Security Essential's, é praticamente o Defender. Se achas insuficiente instala o Malware Bytes ;)
Última modificação: 3 anos atrás por joaocnsousa

*

Mini0n

• *
  • 25
    +1/-0
3 anos atrás
Eu uso o combo Security Essentials (Windows 8) e o Malware Bytes, para correr volta e meia.
Acho que neste também, não é preciso pagar para ter bom serviço.

Quanto ao Chrome, sim, o gajo pesa um bocado. Mas isso deve ser porque ou tens muitos tabs abertos ou tens um tab com uma página qualquer a dar o tilt (ou flash a breakar ou javascript a comer memória abusivamente).

Se por acaso tiveres muitos tabs abertos, recomendo esta extensão: The Great Suspender

Basicamente isso faz, manual ou periodicamente um "suspend" das tabs abertas. E ainda tem whitelist.
Ao fazer isso, reduz bué o consumo de memória. Experimenta e vê se te é útil.
"Now I am become death, the destroyer of worlds"

Etiquetas: