Votação

Battlefield 3 Vs. Call Of Duty: Modern Warfare 3?

Battlefield 3
4 (26.7%)
Call Of Duty: Modern Warfare 3
5 (33.3%)
Ambos
6 (40%)

Votos totais: 13

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
São os dois FPS's mais esperados deste ano, de um lado Battlefield 3 faz-se valer de um grafismo nunca antes visto e aposta em batalhas verdadeiramente épicas recheadas de veículos e que brilham especialmente no PC. Do outro temos um clássico, um jogo que todos os anos bate recordes de vendas e desta vez é a sequela de um dos FPS mais amados dos últimos tempos, Modern Warfare 2.

Call Of Duty: Modern Warfare 3 será em principio uma evolução natural, se o segundo oferecia uma experiência sólida e terrivelmente divertida, o terceiro certamente irá pelo mesmo caminho. Nunca se deve subestimar o poder da simplicidade, Modern Warfare 3 pode parecer inferior a Battlefield 3 no aspeto gráfico, mas no final do dia poderá ser mais divertido de se jogar.

Escolher apenas um destes jogos não é fácil, o mais certo é a maior parte dos gamers comprarem os dois.

E tu, o que vais fazer?
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

NGGTuga

Mw3 claro o melhor fps do ano.

Sacreligious

Eu comprei os 2 para a PS3, sendo que tenho uma ligeira preferência pelo Call of Duty.

Protizonas

Na minha opinião ambos são os melhores jogos que andam por ai.

O Battlefield 3 é um jogo onde é preciso mais trabalho de equipa pois os mapas são muito grandes e para ganhar têm que se conquistar várias áreas para se ganhar vantagem sobre o inimigo.

O Call of Duty Modern Warfare 3 é um jogo onde é preciso mais Skill pois os mapas são mais pequenos e ainda há as Kill streaks que dão muitas recompensas temporárias em que a melhor e de 24 kills que e a M.O.A.B.

E aqui está a minha opinião.

É tudo,
Abraço

Sphinx

ainda não tive a oportunidade de jogar battlefield 3, e já joguei mw3, offline e online.

o mw3 é bastante divertido, acção muito rápida, variedade de armas, perks e outras funcionalidades que te dão alguma liberdade para definir o teu estilo de jogo.

entretanto, na minha opinião, o battlefield 3 é o rei incondicional dos fps recentes pelos gráficos muito superiores, e a imensidão de possibilidades (algumas bem divertidas) que tens para chacinar

vou meter alguns videos aqui para que possam ver a que me refiro.

battlefield 3 é o sonho de qualquer pessoa que cresceu a partir dos anos 80 a ver filmes de acção. é james bond na optica do utilizador.

Skortini21

ainda não tive a oportunidade de jogar battlefield 3, e já joguei mw3, offline e online.

o mw3 é bastante divertido, acção muito rápida, variedade de armas, perks e outras funcionalidades que te dão alguma liberdade para definir o teu estilo de jogo.

entretanto, na minha opinião, o battlefield 3 é o rei incondicional dos fps recentes pelos gráficos muito superiores, e a imensidão de possibilidades (algumas bem divertidas) que tens para chacinar

vou meter alguns videos aqui para que possam ver a que me refiro.

battlefield 3 é o sonho de qualquer pessoa que cresceu a partir dos anos 80 a ver filmes de acção. é james bond na optica do utilizador.

Este rapaz disse tudo o que tinha a dizer sobre o battlefield 3....e eu que tava para escrever um enorme testamento...jogo battlefield desde o inicio...e tenho todos originais...a minha obsessão foi mesmo o Battlefield 2......e o facto de o battlefield 3 ter mapas do 2...foi um grande trunfo na manga que a DICE apostou muito bem..que mais há a dizer?veiculos pela terra , pelo ar e pelo mar....predios a cair....estrategia em squad....é um jogo real.....

Quem tiver pc e jogar bf3 que comentem comigo :D

Abraços

Fr0zEnG0d

É muito dificil dizer qual o melhor porque são jogabilidades diferentes em battlefield 3 são areas muito grandes e em modern warfare 3 são como se fosse uma arena.
Embora battlefield 3 em graficos supera de longe o modern warfare 3.
Mas cada pessoa tem os seus gostos por isso só experimentando.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Eu ate gosto deste Call of Duty mas o Battlefield 3 tb é muito bom ..... agora fiquei dividido  :D
"Live for nothing or die for something"

niropt

Bem eu tenho o Call Of Duty: Modern Warfare 3 para o PC e até gosto dele, mas queria mesmo muito experimentar o Battlefied 3 que é um jogo que desejo à tanto tempo jogar-lo *.*

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Os dois jogos têm pontos fortes embora eu ache que o Battlefield é mais completo.
Editor do Gaming Portugal.

digas-2

Ui nao deveriam ter começado este tópico para começar pois de certeza que arranja muitos conflitos!
Apesar de ter sempre sido um jogador de cod, mw3 com todas as actualizaçoes tornou.se impossivel para os snipers jogarem, pois anda tudo sempre com as mesmas armas e acampam muito, mas bf3 tambem nao fica muito atras pois e um jogo que tem momentos divertidos e outros que e um verdadeiro tédio! (Isto e a minha opiniao)
Se tivesse de escolher um so um, provavelmente mw3 pois consigo jogar com muito mais pessoal que conheço e passar um bom tempo entre amigos!

Etiquetas: