reiartur123

CS:GO Vale a pena?
5 anos atrás
 Boas ppl então aqui vai um tópico que da que falar

Terá o novo counter strike futuro?
Será que vai ultrapassar o lendário cs 1.6?

Do que tenho visto por ai as cumunidades PT nao estao muito convencidas por esta mudança tao radical pelo menos dos que jogavam 1.6
Na minha opinião aquilo parece o CoD..

Última modificação: 5 anos atrás por reiartur123

Sacreligious

Re: CS:GO Vale a pena?
5 anos atrás
Eu acho que este Counter-Strike vai valer a pena, só que os Gamers que jogam CS têm problemas em aceitar que o CS tá a evoluir. Tudo tem de evoluir, e nós não devíamos criticar essa evolução.
Também tenho de concordar contigo, aquilo à primeira vista também me parecia uma copia do Call of Duty, mas a essência do Counter-Strike, na minha opinião, continua lá.
Como já disse mais que uma vez, tive acesso à Beta, e adorei. Também sei que nem todos vão gostar, mas lá por um grupo de pessoas não gostar do jogo, não quer dizer que o jogo seja mau. Eles foram pioneiros no mundo dos FPS de PC, e por isso é que o Counter-Strike atingiu o nível que tem hoje, mas eles também só mudaram os gráficos e criaram mapas novos, e também implementaram umas mudanças que achei engraçadas, como o Molotov e a Stun-Gun.

Não critico quem não gosta, mas também não venham dizer que o jogo não presta  :)

Agora, ultrapassar o CS 1.6? Hm... acho isso um pouco complicado, e acho que não vai conseguir.
Se vale a pena comprar, acho que sim (Eu vou comprá-lo  :) )

reiartur123

5 anos atrás
Sim em principio tambem vou comprar =D

Depois vamos dar uns tiros?

Sacreligious

5 anos atrás
Claro  :) , por mim até podemos dar uns tiros já amanha, que também tenho o CS 1.6.

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
5 anos atrás
O Sacreligious disse e muito bem, a evolução é inevitável o que não quer dizer que não exista resistência. Na minha opinião o jogo está melhor, basta eles ouvirem a comunidade e irem trabalhando e pode ser que convençam os gamers a mudar.
Editor do Gaming Portugal.

Sacreligious

5 anos atrás
Também concordo. A Beta já estava muito boa, e se eles continuarem a melhorar e a ouvir as opiniões dos jogadores, pode mudar aqueles que só têm olhos para o CS 1.6  :D

manjidred

5 anos atrás
ninguém arranja uma key para o beta?
acho que não vou comprar ate jogar ou uma promoção fixe xD

noobshowpower

5 anos atrás
ja esprementei na conta de um amigo recomendo a da a gente :D :D

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
5 anos atrás
Isto do CS:GO tem muito que falar...

É claro que para fazerem um cs novo tem de haver alguma evoluçao, nao vao fazer 2 cs's iguais...

Aos adeptos de cs 1.6, não me parece que vão abandonar o lendário 1.6 para o GO porque se assim fosse, teriam ido para o source a uns aninhos atrás... O 1.6 tem caractrísticas muito especiais... aquele jogo que dá em quase todos os computadores, com gráficos bons para a época... e que proporciona excelente diversao...

O cs source já é mais ao estilo de gamers de hoje em dia, que só querem gráficos e gráficos... nao acho que o source seja tão divertido como o cs 1.6...

Não tive acesso ao GO mas pelos vídeos que vi, vai pelo mesmo caminho do source... gráficos 100 - diversão 0 (tou a exagerar como é logico)...

Jogos que proporcionam excelente diversão só mesmo os antigos com gráficos fracos comparando com os jogos de hoje em dia.

Agora os jogos em que é mais para jogar em single-player e passar a campanha toda e essas coisas, sim aconselho os jogos destes tempos :D

manjidred

5 anos atrás
Isto do CS:GO tem muito que falar...

É claro que para fazerem um cs novo tem de haver alguma evoluçao, nao vao fazer 2 cs's iguais...

Aos adeptos de cs 1.6, não me parece que vão abandonar o lendário 1.6 para o GO porque se assim fosse, teriam ido para o source a uns aninhos atrás... O 1.6 tem caractrísticas muito especiais... aquele jogo que dá em quase todos os computadores, com gráficos bons para a época... e que proporciona excelente diversao...

O cs source já é mais ao estilo de gamers de hoje em dia, que só querem gráficos e gráficos... nao acho que o source seja tão divertido como o cs 1.6...

Não tive acesso ao GO mas pelos vídeos que vi, vai pelo mesmo caminho do source... gráficos 100 - diversão 0 (tou a exagerar como é logico)...

Jogos que proporcionam excelente diversão só mesmo os antigos com gráficos fracos comparando com os jogos de hoje em dia.

Agora os jogos em que é mais para jogar em single-player e passar a campanha toda e essas coisas, sim aconselho os jogos destes tempos :D
nao bem assim xD cs e css sao diferentes em muitas coisas.
mas como o cs go custa so 10euros consegues aproveitar bem o guito ate ficares farto ou nao gostares la muito.

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
5 anos atrás
achas que vou comprar um jogo de que nao gosto? ou sei que me vou fartar rapidamente?

manjidred

5 anos atrás
achas que vou comprar um jogo de que nao gosto? ou sei que me vou fartar rapidamente?
estou dizer que o jogo esta barato e que vai conseguir ter algumas horas fixes.
claro que não vais ter as mesmas horas de cs 1.6 no cs go porque cs 1.6 para ti é jogo de top.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
5 anos atrás
realmente pelos videos que vi o cs go ate nao esta mau, mas concordo com o Hilario tb prefiro jogos "antigos" com poucos graficos  :D
"Live for nothing or die for something"

niropt

5 anos atrás
Eu ganhei a beta do CS:GO aqui no Gaming Portugal, eu a pensar que era um excelente jogo e que ia gostar tanto como gostei/gosto do 1.6 e para a minha admiração o GO era uma valente m**** mesmo. Agora é só gráficos, gráficos e gráficos... Jogabilidade e diversão é algo que hoje em dia já não seja não importante...

Bem isto é só a minha opinião e cada uma tem a sua e respeito totalmente.

digas-2

5 anos atrás
Nao ira ultrapassar os antigos mas sem duvida que vale a pena comprar ainda para mais ao preço que se encontra agora!
Mas acho que e um jogo que tera algum futuro.

Etiquetas: