scratbrito

League Of Legends
3 anos atrás
Talvez já tenha sido falado, mas , contudo, gostava de saber se há aqui alguém que joga  :)
Se não, acho que deviam experimentar, e se quiserem tirar dúvidas, estou 100% disponivel para o fazer
Se sim, coloquem o vosso nick , digam a vossa liga (se tiverem), champion preferido e main  ;D

Aos que nunca ouviram falar, League Of Legends, é considerado um MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), e é dos jogos mais jogados no mundo atualmente. É gratuito, e para quem gosta de jogos online é uma boa escolha !  :P

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
Re: League Of Legends
3 anos atrás
Para mim esse jogo devia estar dos piores jogos de sempre!
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

scratbrito

3 anos atrás
Já ouvi muita gente dizer a mesma coisa que tu ... O problema é que essas pessoas atualmente estão completamente coladas no jogo  ;)
É tudo muito feio, até se experimentar ... Mas isso depende do tipo de jogos que cada um gosta

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
3 anos atrás
Já ouvi muita gente dizer a mesma coisa que tu ... O problema é que essas pessoas atualmente estão completamente coladas no jogo  ;)
É tudo muito feio, até se experimentar ... Mas isso depende do tipo de jogos que cada um gosta

o problema é que ja experimentei e aquilo é mesmo péssimo! devia de fechar!
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

Romenizk

3 anos atrás

o problema é que ja experimentei e aquilo é mesmo péssimo! devia de fechar!

tu nao gostas mas a gente que gosta e nao te podes esquecer que muita gente ja la gastou dinheiro se fechasse era horrivel

scratbrito

3 anos atrás
isso é uma verdade .... mas nem é por ai ... acho 'mau' alguém criticar um jogo só porque pronto
também não gosto de muita coisa , incluindo jogos, que já se falou aqui no fórum, e nao é por isso que vou a esse tópico falar a dizer isto e aquilo, enquanto nem tenho noção da verdadeira base do jogo  ;)
para isso mais vale estar calado, e deixar quem percebe, responder e participar no assunto produtivamente

Doug

3 anos atrás
Já joguei demais isso ahah Quando implementarem o novo mapa e os novos graphs talvez volte..