Alexis Silva

Archeage
3 anos atrás
Boas pessoal,

Eu adoro jogos mmorpg, descobri este jogo ArcheAge http://www.archeagegame.com

A questão e' a seguinte, está aberto o OpenBeta alguem joga? Em mmorpgs neste momento so' gosto dos estilo hack&slash, pelos vistos este não e' mas pode ser q valha apena.

Alguem tem opinioes a dar?

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Re: Archeage
3 anos atrás
Nós jogamos isso, aqui fica um vídeo:

Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Alexis Silva

3 anos atrás
Não vi o video todo, mas parece'me q tavam mais na brincadeira.

Deixem ai o feedback do jogo se não se importarem, os pros e cons =P

Vou experimentar tamb

Doug

3 anos atrás
Odiei a maneira como as chars andam ahah Tão estranha.. Por acaso já ouvi falar desse jogo mas não me ergueu grande interesse

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
3 anos atrás
Boas

Informo que estou a jogar no servidor SHATIGON - do lado dos NUIAN, e que me juntei a uma das maiores guilds nacionais (Armada Lusitana) para ter opurtunidade de experimentar o melhor que este jogo tem para oferecer.

Deixo em baixo um video com uma das trade runs que fizemos, para arranjarmos materiais para construirmos um navio mercante para a guild.

Até agora estou a gostar bastante, e a guild dá condições para um gajo andar para a frente rapidamente, trabalhando em pequenas familias (grupos de jogadores) onde cada um tem a sua quinta na mesma zona, e partilhando tudo entre si. Quando 1 não pode jogar, os outros tratam de tudo :)

Algumas duvidas podem postar. Mais videos virão.

Se gostarem do jogo e quiserem entrar para a guild digam qualquer coisa, mas eu este vou jogar a sério. Posso ir dar uma ajuda se precisarem.

DannyPt

3 anos atrás
Comisar, diz-me ai o nome do teu char para eu te adicionar e depois me adicionares a guild please :D

O meu nick, como sempre, é Dannypt
Última modificação: 3 anos atrás por DannyPt

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
3 anos atrás
tou a jogar, mas nao nesse server.. ainda tem muito para crescer mas vai em bom caminho  8)

DannyPt

3 anos atrás
a unica coisa que nao gosto do jogo, ter de esperar cinco horas para entrar no servidor...

scratbrito

3 anos atrás
por acaso não conheço esse jogo ... vale a pena experimentar ?