PeterAS17

Boas a todos,
Eu sou um developper e estou a criar um jogo, mas para seguir em frente, preciso de saber até que ponto ele será interessante, a nivel comercial, visto que não posso pedir esse tipo de opiniões à minha Staff e como teremos despesas, no mínimo incrívelmente grandes, cuja verba não dispomos, precisamos de saber se vale a pena levar o projeto adiante ou não.
Gostariamos de ter a vossa opinião, a qual, desde já agradecemos.
O jogo tem um mundo-livre, missões, ação, etc. Alguns até o podem tentar associar à série do GTA, dependendo do ponto de vista do jogador em si.
Sendo este jogo do tipo Indie, este só estará disponível, se lançado, em meios digitais. (Muito pouco provavelmente, em CDs)
Estando este projeto em desenvolvimento, ainda não há screenshots (imagens do jogo) públicas disponíveis.
No entanto, já temos uma parte da história.
Aqui vos deixo um trecho da história:

Citar
Eu sou o Adam e sou um jovem suiço de 24 anos.

Vim até aqui passar uns dias de férias com o meu primo Derek, que já vive aqui há alguns anos.

Nos primeiros dias divertimo-nos à grande. Fomos a bares, exploramos a cidade, enfim. Fizemos tudo o que tínhamos vontade de fazer. Chega a um dia em que tive um problema.

Numa noite, vindos de um bar e no regresso a casa, apercebi-me que tinha sido roubado. Todos os meus documentos, como cartão de identidade, passaporte, enfim. Tudo o que eu tinha haveria desaparecido.

Fico a aguardar opiniões da vossa parte.
Obrigado, desde já.
Última modificação: 3 anos atrás por PeterAS17

Slatos

Bem, é um pouco díficil julgar um futuro jogo apenas por uma parte de uma história não é? Não existe mais informações?

Doug

Contas-te a história de uma novela, não foi de um jogo.. Qual é a premissa?

PeterAS17

Peço desculpa se não dei informações concretas do jogo, mas neste momento, não temos muitas informações completas para dar, visto que uma parte do jogo está por fragmentos, ou partes ainda incompletas, e outras partes já estão completas. Podem perguntar o que quiserem, e vamos tentar responder às vossas questões!  :)

*

DoubleJei91

  • *
  • 264
    +2/-0
Eu para avaliar um jogo preciso de ver screens, jogabilidade e outros vah.. agora como é para "tentar adivinhar o sucesso de um possivel jogo" o maximo que consigo dizer é:

Se o jogo é de um genero de mapa aberto e tudo o resto certamente terá um certo sucesso visto que para mim pelo menos é bastante importante e mais atrativo um jogo que tenha muito para explorar... mas isso vai tambem ter um contra.. porque vao ter que carregar o jogo com missoes secundarias e outros extras para que o jogo no fim de acabar a historia nao seja uma autentica seca.

A historia tambem é bastante importante, nao pode ser identica a dezenas de jogos que há e tem que fazer o jogador viciar na historia.

Em jogos com um mapa aberto nos tempos que decorre é importante um certo nivel de qualidade grafica, ninguem quer jogar um drive 2, quando a nova geraçao ja anda ai.

Resumindo terão um grande caminho pela frente, eu sei porque em tempos tambem ajudei a criar um jogo e posso ja dizer que nao valia um c****** e deu trabalho que se fartou... ano e tal para ser mais preciso..  :D

PeterAS17

Agradecemos pelas opiniões dadas :)

Etiquetas: