Silva

[Apresentação] Silva
3 anos atrás
Boas a toda a comunidade,

Sou o Silva ou SilvaSama

O meu nome verdadeiro é Tiago Silva,  Sou de Sesimbra e tenho 22 anos.

Juntei-me ao forum porque gosto muito de jogos especialmente de mmorpg's. Acabei de ver uns quantos vídeos vossos no youtube e gostei bastante deu para ver que alguns membros são bastante animados e fizeram me rir durante muito tempo, por isso e como estou a procura de um jogo onde me possa viciar, pois cansei me de jogar Tera, decidi-me apresentar, gostava de participar no convivo que fazem por voice chat normalmente uso Teamspeak, ou raidcall, mas pelos vistos o que usam aqui é Dolby, já instalei o programa mas não percebo nada daquilo portanto agradecia que alguém me ajuda-se, já agora alguém anda a jogar Aion estou a acabar de fazer os updates finais para poder jogar.

Cumprimentos,
SilvaSama.
Última modificação: 3 anos atrás por Silva

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Bem Vindo!
Para poderes-te juntar a nós no Dolby, tens de esperar que o Steel te adicione como amigo lá e que te convide para poderes entrar na sala de chat.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Bem Vindo

Bem Vindo!
Para poderes-te juntar a nós no Dolby, tens de esperar que o Steel te adicione como amigo lá e que te convide para poderes entrar na sala de chat.

e [member=317]D3vilD0gPT[/member] , não é espera que o Steel adicione.. mas sim, os membros é que tem de adicionar, o Steel (gamingportugal), ou então a mim (joaocnsousa), mas visto que não tenho estado no dolby durante a semana, a melhor opção é mesmo adicionar o Steel.

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Silva

obrigado aos dois, com a ajuda de um admin, lá consegui entrar no grupo, agora resta esperar que o resto do pessoal chegue, obrigado  ;D

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Normalmente nós aparecemos por lá a partir das 21:00, se já estás no grupo é apareceres por volta dessa hora.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Pois, [member=121]joaocnsousa[/member] , já não me lembrava!

migz26

Muito Bem-Vindo  ;)

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
bem vindo ;)

Doug

welcome

jcm300

• *
  • 26
    +0/-0
Bem vindo!

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Bem-Vindo :D
Mark IV Style Motherfucker!

Etiquetas: