*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Duke Nukem Forever
5 anos atrás
Estive a ver alguns videos da gaming portugal, e deparei-me com este jogo: Duke Nukem Forever.
A minha questão é. Porque é que este jogo foi a desilusão do ano?
Nunca o joguei e quero saber quais os pontos fracos do jogo...

*

Mad_Max

• *
  • 295
    +2/-0
Re: Duke Nukem Forever
5 anos atrás
Duke Nukem Forever Review

Isto pode ajudar juntamente com a opinião dos membros do fórum.

Na minha opinião é um daqueles jogos que só vale a pena a compra se estiver à venda a meia dúzia de tostões.
Editor do Gaming Portugal.

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
5 anos atrás

Na minha opinião é um daqueles jogos que só vale a pena a compra se estiver à venda a meia dúzia de tostões.

Obrigado, e sim ajudou muito, agora já percebo porque é q este jogo foi a desilusão do ano xD

Skortini21

5 anos atrás

Quanto á tua ideia Max , sem dúvida que é por meia duzia de tostões e já é muito compra-lo , o problema deste jogo foi que , na altura era um jogo brutalissimo , o duke Nukem 3D era epico , teve muito sucesso , mas acontece que quando prometeram lançar um novo...demorou mais de 10 anos...e nem Direct X 10 tinha , o mundo dos video jogos foi evoluindo e a equipa nem se quer teve o bom censo de tentar acompanhar  estes jogos novos , acontece que gráficos e tal ya são giros..mas motor...e historia...esquece...

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
5 anos atrás
nunca joguei esse jogo, algumas pessoas dizem qe é fixe outras não. para ser sincero sem eu sei se é fixe ou não, nunca o joguei

digas-2

5 anos atrás
Duke nukem foi uma grande desilusão penso que para todos pois, era um classico que se pensava que viesse completamente renovado com uma exelente jogabilidade e uns graficos melhores do que se esperou, acho que era um jogo com potencial mas conseguiram arruina.lo!