*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Windows 10
3 anos atrás
Foi anuciado o windows 10 pela microsoft...

Só gostava saber porque saltaram do 8.1 para o 10...
Mark IV Style Motherfucker!

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
Re: Windows 10
3 anos atrás
o nome é o que menos importa, pelo que já vi e já foi comentado pelo dolby vai haver uma melhoria significativa desde o 8.1 .
de qualquer das formas só se vai poder dar uma resposta quando se poder experimentar :P

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
3 anos atrás
segundo li aleatoriamente no facebook sem certezas se a informaçao seria genuina .. Win9 vai ser uma "actualizaçao" gratis para usuarios do 8

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
3 anos atrás
segundo li aleatoriamente no facebook sem certezas se a informaçao seria genuina .. Win9 vai ser uma "actualizaçao" gratis para usuarios do 8

acho que o win9 nem vai ser lançado. saltaram logo para o win10, talvez porque nao gostam do numero 9... ou como li em um blogue, "chumbou logo nos testes, dentro das instalações da Microsoft" kkkkk
ou então para não ficar atrás da Apple, já que está irá lançar brevemente o OS X.10

a seu tempo veremos o Porque, se houver algum tipo de explicação por parte da Microsoft, ou então fica no segredo dos Deuses
Última modificação: 3 anos atrás por joaocnsousa

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
3 anos atrás
Ao que parece nem uns nem outros estavam certos pelo que aconteceu ao "windows9"

Segundo varios sites Ingleses e Portugueses (fui buscar um portugues para aqueles que nao percebem muito bem o ingles) o Windows vai ser 10 como simbolo de um novo Windows e como nao se pode chamar Windows 1, visto que ja existe.. 10 será a marca de um novo começo para a Windows... A ideia é criar um Windows compativel como todos os aparelhos sem alteraçao alguma.. PC, tablets, smartphones etc

Neste site já existe algumas screenshots e como podem ver o botao "inicio" está de volta

http://tecnologia.terra.com.br/microsoft-deixa-de-lado-nome-com-9-e-lanca-windows-10,a1fc0b602c7c8410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

migz26

3 anos atrás
Simplesmente, Seven ate [eight] nine  ;)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
3 anos atrás
outra das possibilidades de a Microsoft saltar o numero 9, é que talvez quem deu a sugestão do numero 10, não aprendeu o numero 9  :D

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
3 anos atrás
deve ser o numero de azar la da empresa xD

Slatos

3 anos atrás
Foi anuciado o windows 10 pela microsoft...

Só gostava saber porque saltaram do 8.1 para o 10...
Aqui está o porquê de passar do 8.1 para o 10:

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
3 anos atrás
 :D :D :D
Se ele o diz é porque é verdade xD

Doug

3 anos atrás
O que eu li é que alguns programas poderiam ler o windows 9 como 95 ou 98 (por só ler o primeiro número) e começarem a ter problemas de compatibilidade.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
3 anos atrás
O que eu li é que alguns programas poderiam ler o windows 9 como 95 ou 98 (por só ler o primeiro número) e começarem a ter problemas de compatibilidade.

exatamente, como poderás ver neste site, está parte do código onde mostra isso
http://shifter.pt/2014/10/porque-windows-10-e-nao-windows-9-a-resposta-pode-estar-no-codigo/

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
3 anos atrás
podiam sempre apostar no Win09 xD

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
3 anos atrás
podiam sempre apostar no Win09 xD

o 09 nao fazia sentido.. e acho que ficaria feio..
bem mas passando ao que interessa... ja experimentei um pouco a versao de testes do windows10.. e para mim é voltar aprender tudo de novo.. pode ser estupido.. mas é o que eu acho... utilizador de windows 8, que ja está habituado.. a todos os "gestos" com o rato, de ir para os cantes e arrastar para baixo, ou para os lado... quase tudo desaparece...

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
3 anos atrás
nao deixa de ser uma versao "demo" e secalhar eles acabam por adicionar isso... ou talvez ate nao.. andaram a habituarnos a um novo windows.. e agora voltam com tudo a estaca zero e com umas coisas novas para voltar a aprender..  tambem se nao for mais leve que o win8 bem passo esse a frente como fiz com o vista  8)