Doug

Re: Windows 10
5 anos atrás
Por mim se o windows 10 não tiver nada a ver com o 8.1 não me importo, nunca me habituei ao sistema "tablet"

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
5 anos atrás
Por mim se o windows 10 não tiver nada a ver com o 8.1 não me importo, nunca me habituei ao sistema "tablet"

o 8.1 já esta muito melhor optimizado.. para sistema desktop.. so tens de ver as opçoes, por exemplo ja consegues por o PC, logo a iniciar com o ambiente de trabalho.. é só ires ás propriedades da barra de tarefas no separador navegação tem lá uma opçao que permite isso...

para mim.. fora o xp... o windows 8 foi o melhor, e melhor experiencia que eu tive... e não foi muito difícil de habituar-me,  em uma hora depois de o instalar, ja estava mais do que habituado.. as pessoas é que nao gostam de coisas novas... e desistem logo das coisa.. mas depois talvez daqui a uns anos, a Apple faz o que a Microsoft fez, ou talvez ainda mais mudanças, ja toda a gente acha 5*.. enfim, é a sociedade que temos

nao deixa de ser uma versao "demo" e secalhar eles acabam por adicionar isso... ou talvez ate nao.. andaram a habituarnos a um novo windows.. e agora voltam com tudo a estaca zero e com umas coisas novas para voltar a aprender..  tambem se nao for mais leve que o win8 bem passo esse a frente como fiz com o vista  8)

espero que metam, pelo menos uma opção que deixe igual, ou parecido ao windows 8
Última modificação: 5 anos atrás por joaocnsousa

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

Doug

5 anos atrás
Não estou a dizer que é mau, estou só a dizer que nunca me habituei e fiquei pelo 7, após uns tweaks não tenho razões de queixa