filipe_m

Olá,[/size]Estou a ter o meu primeiro contacto com este jogo (jogava Pes no Pc) e não estou a conseguir perceber uma coisa:Posso disputar várias ligas e taças nacionais. Mas como faço para jogar uma liga dos campeões ou um campeonato do mundo de clubes?Agradecia alguma dica!!Obrigado!!

migz26

Olá,Estou a ter o meu primeiro contacto com este jogo (jogava Pes no Pc) e não estou a conseguir perceber uma coisa:Posso disputar várias ligas e taças nacionais. Mas como faço para jogar uma liga dos campeões ou um campeonato do mundo de clubes?Agradecia alguma dica!!Obrigado!!

Boas, para já não há Liga dos Campeoes, mas há Taça dos Campeoes.

Consegues aceder à Taça de Campeoes durante o modo de carreira.
E consegues aceder ao EURO ( depende das alturas ), e o World Cup durante o modo de carreira, mas como treinador internacional.

Consegues também aceder pelo menu, no modo de Torneio  ;)

filipe_m

Obrigado pela resposta,

Quando falas em modo carreira referes-te à opção "Be a manager"?

No modo torneiro não me aprecem lá essas taças. Apenas ligas e taças nacionais. Tenho primeiro que as desbloquear no modo carreira para depois elas ficarem disponíveis no modo torneio?

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Sim!
É o "Be a Manager", eu também jogo mas é na PS3.

migz26

Obrigado pela resposta,

Quando falas em modo carreira referes-te à opção "Be a manager"?

No modo torneiro não me aprecem lá essas taças. Apenas ligas e taças nacionais. Tenho primeiro que as desbloquear no modo carreira para depois elas ficarem disponíveis no modo torneio?

Como o D3vil disse, "Be a Manager" , também dá como "Player" mas isso dependente do sistema se entras ou não para a liga.

Quando crias a carreira, tens de por essa opção ativa.

Também podes fazer "Custom Tournament" e criar a tua propria liga  ;)

filipe_m

Obrigado aos dois...

migz26, essa imagem é da Wii?

É que na opção Be a manager não me aparece nada com essas opções... nem os menus têm esse aspecto...

Mesmo as opções que referem aqui têm nomes diferentes. Por exemplo "Player" aqui tem o nome de Streets to stadiums"

migz26

Obrigado aos dois...

migz26, essa imagem é da Wii?

É que na opção Be a manager não me aparece nada com essas opções... nem os menus têm esse aspecto...

Mesmo as opções que referem aqui têm nomes diferentes. Por exemplo "Player" aqui tem o nome de Streets to stadiums"

É no PC, pelo que sei, na PS4, PS3, XONE e Xbox 360 também é assim  ::)

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Já agora.. Fifa 15 players.. preciso de desafiantes..
add:
Julio_DoubleJ

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
No PC ou PS3?

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
LOL bem visto...

Eu so PC, mas quem quiser que publique ai para outras plataformas.. ate porque nao propriamente ai um post para nos adicionarmos pela origin. acho eu vah  :D

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
Eu só tenho é para a PS3!

filipe_m

É no PC, pelo que sei, na PS4, PS3, XONE e Xbox 360 também é assim  ::)

Deve ser disso então,

Pelo que percebi a Wii não tem recebido versões verdadeiramente novas do Fifa, apenas upgrades das equipas numa base que se mantém a mesma pelo mesmo há 2 anos!!

Pena...

Etiquetas: