privatedoc


Estou curioso sobre quais são as razões que levam algum pessoal a jogar unicamente offline.
Última modificação: um mês atrás por Steel

migz26

Hmm, "Competitive Gaming"


Pelo que ouvi os meus amigos dizerem, eles não gostam de jogos tipo FPS ( CS, CoD, BF, etc ) porque tudo o que fazes basicamente num jogo fica registado na tua persona.
Por exemplo, quantos matas, quantas vezes morres, quantas vezes fazes headshot's, etc... etc... esse K/D e cenas de esses generos que levam os jogadores a serem gozados.


Por exemplo, tas num lobby de tudo Max Prestige e K/D de 2, e tu tas nivel 20 e K/D de 0.5 , então esse pessoal não vai querer jogar contigo, e vao-te chamar NooB xD


Depois tas num jogo em que todo o mundo é muito mais professional do que tu  8)


É essas umas poucas razões que ouvi dos meus amigos, e concordo com eles também  ;)


PS:


Falei só de FPS
Jogos passivos como MMO's, Sandbox, etc não tenho problemas nenhuns
E já agora certos jogos é depende como a populaçao dos jogo reage.

Doug

Comunidades de mer** é uma das principais razões. Há anos para cá que os "gamerz" se consideram uma raça elitista por alguma razão e jogar casual é visto como ser newb ou scrub e jogares mal é meio caminho andado para flamming e todo o tipo de insultos. Existem pessoas que aguentam outras que nem por isso.


Eu pessoalmente voltei agora a ser mais activo no LOL e após uma semana de flamming (direcionado a mim ou a outras pessoas, na figura geral) é o caos, parece que tá tudo raivoso. Resultado: Estive uma semana a jogar The Wolf Among Us (já acabei) logo asseguir The Walking Dead 2 (já passei) e agora ando a jogar Middle Earth: Shadow of Mordor. Tudo jogos singlerplayer.


Um rage é normal agora ser algo sistemático é incrivelmente tóxico para uma comunidade que sempre jogou para se divertir e não para ter "estatuto" e poder gozar com aqueles que são piores.


Mas isto é só a minha opinião.

*

Dot

  • *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Não acho que seja só pelo te chamarem N00B, ou o rage. Eu jogo campanhas com o melhor enredo possível, comprei o Spec Ops the Line e obviamente, já não ninguém a jogar no multiplayer, e gostei muito da história.


Um dos meus jogos favoritos, The Last of Us, tem Multiplayer, mas só joguei umas 6 horas, a campanha sempre foi o que mais me interessou, nunca comprei um jogo que não tivesse campanha.

*

DoubleJei91

  • *
  • 264
    +2/-0
Para mim pouco importa.. jogo single e multi.. agora que isso de pessoal andar ai todo cheio de manias e nao sei que mais.. cada vez é mais contagioso como se fossem ganhar uma medalha de merito na vida real ou algo assim...
Mas é assim, temos que aprender a viver com essas coisas.. e preparar algumas frases porreiras para contra atacar caso sejas o alvo...
Dica: nada sobre maes e pais, que isso é a coisa mais infantil que qualquer gamer pode demonstrar

Eu ca ja deixo de jogar alguns MPs mais porque o pessoal começa a descubrir bugs e easy ways para andar a faturar e isso mete nojo, farto-me e encosto porque o jogo perde a piada por completo.. tipo no CS quando vez uma equipa completa de AWPs -.-  só para fazer score em vez de olharem aos objectivos -.-

*

SvYrNts

  • *
  • 2
    +0/-0
Porque sou mulher e a comunidade é tóxica.

Etiquetas: