Rainer

[Apresentação] Rainer
3 anos atrás
Olá amigos! Sou um grande fã de jogos, e achei que estava na altura de entrar numa comunidade que partilhasse o mesmo gosto. Pesquisei e encontrei-vos, e parecem-me muito muito porreiros :) Acabei de me registar, e espero fazer parte desta comunidade duma forma activa e amigável.

O meu verdadeiro nome é Pedro, e tenho 18 anos. Sou do Norte, e isso reflecte-se no meu falar :D
Recentemente comecei um canal no YouTube com gameplays comentadas / montagens engraçadas, mas tenho tido pouco tempo de o popular com vídeos. Não vou pôr aqui link, porque podem levar a mal (publicidade gratuita), mas se quiserem ver, digam-me alguma coisa! :)

Fui dono duma PS3, em tempos, e o único jogo que me faria voltar a ter uma era Skate 3. Jogo computador desde os 6, mais ou menos, e já ganhei uns óculos à pala disso (embora eu continue a achar que não está relacionado). Os meus jogos preferidos são FPS, survival, e de estratégia. Gosto de jogos de terror, mas não os consigo jogar muito bem, desisto a meio. Ultimamente já quase só consigo jogar multiplayer, portanto, depois combinamos algo a esse nível :)

Um muito bom dia,
Pedro.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Bem Vindo!
Existem mais pessoas do norte aqui, não precisas de ter receio acerca disso, aqui somos todos amigos.

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!

Olá amigos! Sou um grande fã de jogos, e achei que estava na altura de entrar numa comunidade que partilhasse o mesmo gosto. Pesquisei e encontrei-vos, e parecem-me muito muito porreiros :) Acabei de me registar, e espero fazer parte desta comunidade duma forma activa e amigável.

O meu verdadeiro nome é Pedro, e tenho 18 anos. Sou do Norte, e isso reflecte-se no meu falar :D
Recentemente comecei um canal no YouTube com gameplays comentadas / montagens engraçadas, mas tenho tido pouco tempo de o popular com vídeos. Não vou pôr aqui link, porque podem levar a mal (publicidade gratuita), mas se quiserem ver, digam-me alguma coisa! :)

Fui dono duma PS3, em tempos, e o único jogo que me faria voltar a ter uma era Skate 3. Jogo computador desde os 6, mais ou menos, e já ganhei uns óculos à pala disso (embora eu continue a achar que não está relacionado). Os meus jogos preferidos são FPS, survival, e de estratégia. Gosto de jogos de terror, mas não os consigo jogar muito bem, desisto a meio. Ultimamente já quase só consigo jogar multiplayer, portanto, depois combinamos algo a esse nível :)

Um muito bom dia,
Pedro.

Bem vindo!
Não és ca unico do norte! xD
Fizeste bem não por o link do teu canal do youtube, pois isso é contra as regras da casa!!
Espero que divirtas!
Se caso quiseres estar no nosso voice chat  Aqui mais info. Estamos lá quase todos dias apartir das 21:00H
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

migz26

Muito bem vindo  ;)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
bem vindo
e não tenhas problemas de seres do Norte, porque eu sou o único aqui do Algarve :D

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

Rainer

Muito obrigado pessoal :)

Não é vergonha nem nada, é só para avisar, por assim dizer :D
O link, eu já calculava, portanto omiti e ainda bem que o fiz.

O voice chat, sem dúvida que vou passar lá.

Único, mas não sozinho ;)

Obrigado :)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Muito obrigado pessoal :)

Não é vergonha nem nada, é só para avisar, por assim dizer :D
O link, eu já calculava, portanto omiti e ainda bem que o fiz.

O voice chat, sem dúvida que vou passar lá.

Único, mas não sozinho ;)

Obrigado :)

se quiseres, adiciona-me no dolby: joaocnsousa
que eu adiciono-te na sala da gamingportugal

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
Bem-Vindo :D
Mark IV Style Motherfucker!

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
Bem vindo  ;)

*

DoubleJei91

• *
  • 264