*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Microfone
3 anos atrás
Olá a todos!
Queria saber se vale a pena de comprar um microfone destes: http://www.thomann.de/pt/audio_technica_at2020_usb.htm

Já há algum tempo que ando pra comprar, e parece que é melhor que muitos microfones de auscultadores.

Slatos

Re: Microfone
3 anos atrás
Se for para fazer vídeos deve valer a pena. Agora se for apenas para jogar penso que não vale a pena investir, a não ser claro, que se tenha dinheiro a entrar pela janela e se ache que se pode investir num microfone dessa qualidade.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
3 anos atrás
Eu quero comprar este microfone, porque para o próximo mês vou ter um PC novo e depois vou começar a fazer vídeos!
É por isso, já ando há algum tempo a ver se o compro.

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
3 anos atrás
É um excelente microfone e para gravações ficas muito bem servido.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Juzt

3 anos atrás
Vários youtubers estão sempre a falar de uns headphones dessa marca e dizem que têm muito boa qualidade, se calhar essa qualidade extende-se aos outros produtos da mesma marca. Os headphones em questão são os ATH-M50 e ATH-M50X.

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
3 anos atrás
Se fosse a ti ouvia o [member=1]Steel[/member] ele tem experiencia com microfones!  ::)

Doug

3 anos atrás
Já usei o AT2020 dezenas de vezes mas a versão normal, sem ser USB. Gravei vozes, guitarras, baterias e outros instrumentos. Pelo preço que ele tem é quase imbatível.
Eu pessoalmente tenho um setup um bocado hardcore no meu PC, tenho uns monitores pioneer S-DJ05, uma placa de som Steinberg CI2+ e um AKG SOLIDTUBE e neste momento gostava de ter um AT2020 porque o meu micro pesa 900gramas.. É incrivelmente pesado para estar a frente do PC já não falando do tamanho.

Se tiveres dinheiro vale a pena comprar o RODE NT-1 pack aniversário por 3 razões:

- Vem com uma aranha por causa das vibrações
- Vem com windshield/popfilter (e tu vais querer um eventualmente
- É o melhor microfone do mercado há anos abaixo dos 200€

Desvantagem que poderá ser enorme para ti é teres que comprar uma placa de som aparte..

Se tiveres alguma questão podes perguntar aqui ou por mensagem pessoal à vontade, eu tirei licenciatura em Som e especializei-me em Estúdio e Som ao vivo e já tive a hipótese de experimentar muitos microfones entre outro material :)

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
3 anos atrás
Pois é!
Vou precisar de um popfilter, obrigado por me lembrares.
Só não sei onde o comprar.

Doug

3 anos atrás
Eu normalmente compro as cenas que quero em sites portugueses e tento evitar os estrangeiros, vai à www.clickplus.pt se eles não tiverem normalmente eles respondem por email, já lá comprei.