*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Creio que existe dois tipos de gamers: os que amam enredos, gostam de exprimentar novos jogos e tipos de jogabilidade....
                                                             e outros que passam mais de 200 horas a explodir cabeças.
Grande parte dos meus amigos jogam pc, o UNICO jogo que jogar foi Cs: Go e Cs 1.6.
Na escola, eles matam-se para comer mais rápido e apanhar um autocarro mais cedo para ter mais uma hora a explodir cabeças.
Perguntei-lhes os últimos jogos que passaram e responderam: Jogos sem multiplayer são merda.
E foi naquele momento que apeteceu-me matar alguém  :D

Os meus jogos favoritos são: The Last of Us, Journey, Valiant Hearts e Portal 1 e 2.
Se algum dos meus amigos jogasse Valiant Hearts, morria afogado de lágrimas XD
Acho MUITO estúpido NUNCA ter passádo alguma campanha, mas não quero que me vejam mal pela minha opinião....
Esta foi a minha opinião sobre os tipos de gamers...

Extra: Se alguém tiver tempo para jogar Co-op/Multiplayer, envie MP para skype e/ou Steam.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Eu em muitos jogos prefiro o Singleplayer, principalmente o Call Of Duty.
Já passei todos os jogos de COD, e o multiplayer não jogo muito! Acho que até agora o multiplayer que joguei mais foi do Black Ops 2.

Já passei a história de muitos jogos, alguns adorei a história que até me fez ficar ansioso pela sequela, e outros que até são bons mas não me apeteceu jogar os outros jogos!
Última modificação: 2 anos atrás por D3vilD0gPT

Doug

Acho que os tipos de gamers vão mais além do que isso, mas também não vale a pena pensar mt nisso porque é por etiquetas onde elas não são precisas.

A minha experiência dita que existem muitos fatores que afetam (novo acordo ortográfico weeh.) cada pessoa.  Eu notei que por exemplo até a minha idade afetou a maneira como via os jogos, ou mesmo o meu estado de espírito..

Se estou mais aborrecido jogo um singler player leve tipo terraria ou tipo um far cry que não tem que se pensar muito, se quiser pensar e ter história envolvente vou para um walking dead ou um LA NOIRE, se tiver amigos on acabo por ir para um LOL, um Path of Exile ou um GuildWars2, se tiver irritado um Battlefield 4 e Shadow of Mordor (engraçado ser um multiplayer e um single player) dá para tirar a raiva da cabeça.

Definir tipos é muito estranho porque eu jogo de tudo consoante me dá na telha e acho que acaba por ser assim. Neste momento se tiver muito aborrecido sou gajo para ir ligar a Super Nintendo e jogar um bocado de Mario Kart ou Legend of Zelda.. lol

Mas é sempre uma questão de opinião :)