*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Jogos de guerra
3 anos atrás
Neste momento os jogos de guerra estão a avançar para o "futuro", com o CoD Advanced Warfare que está mais parecido com o Crysis, e o Battle Field Hardline. Eles estão a ir para a era "futurística". Há pouco eram as guerras modernas, antes era 2ª guerra mundial.

Depois joguei Enemy Front, que é um jogo de guerra desenvolvido CI Games, e feito através do CryEngine 3 (Bons Gráficos), saiu para pc, ps3 e xbox360. Este jogo passa-se na 2ª Guerra Mundial e fiquei positivamente supreendido, pois este foi o único jogo ( que eu saiba ) de Segunda Guerra Mundial em 2014. E adorei jogar Enemy Front devido a isso, tinha saudades de matar com armas mais antiquadas, tal como paisagens.

Eu realmente acho que deveria haver mais jogos de segunda/primeira guerra para a nova geração, existe "amantes" da história dessas guerras, mas não um único para Ps4/XBox One.

O que vocês acham ? Como preferem ? Jogos como Destiny / Halo, ou querem de volta alguns das antigas guerras como Enemy Front.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Re: Jogos de guerra
3 anos atrás
Gostava era de ver um jogo parecido com o COD4, gostei muito dele, é o meu COD preferido.

Doug

Re: Jogos de guerra
3 anos atrás
Prefiro jogos do presente se for para estar a jogar muito tempo. Muito pouco bate uma M4. De resto jogos antigos já passou a moda e não consegues ir muito longe porque se pensares bem um FPS quer ir para os tempos modernos e ser ou hiper realista ou futurista, futurista podes dar largas a imaginação e acaba por ser porreiro até para os devs trabalharem e realista chegas ao ponto de analisar exaustivamente as armas e condições da vida real para transferir para o teu jogo.

Se tentares passar esse hiper realismo que se tornou obrigatório por parte dos gamers (se não o for não vendem) para um jogo antigo com armas antigas ia ser horrível, as armas eram uma m**** simplesmente não havia melhor.

Eu adoro o BF4 e foi o FPS que mais joguei nos últimos anos. O novo HardLine não me puxa e não vou gastar dinheiro. COD passa-me completamente ao lado. FPS futuristas odeio, nem o Titanfall experimentei.

Se neste momento voltar a jogar um FPS ou vai ser BF4 porque é o meu de eleição ou o CS:GO porque tenho muitos amigos meus a jogar e é um bocado mais simples e "mono neural".

Etiquetas: