DoYouEvenLel

DoYouEvenLel
2 anos atrás
Boas pessoal sou novo neste forúm por isso não me apercebi que tinha de me apresentar primeiro então cá vai.
Desde pequeno que jogo e sempre quis ter um canal no youtube mas a minha net não era das melhores, logo não conseguia dar upload. Agora que vim para Lisboa por causa da faculdade tenho fibra e então decidi realizar o meu sonho.
Criei o canal gaming DoYouEvenLel com o intuito de fazer gameplays, porém também lá podem encontrar tutoriais,unboxings e vlogs. Os videos são em português mas para não excluir audiências comecei a por legendas em Inglês nos meus videos e a por titulos e descrições em Inglês.
Espero que gostem e gostava de saber as vossas opiniões :)

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Re: DoYouEvenLel
2 anos atrás
Bem vindo ao fórum :D

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
2 anos atrás
Boas pessoal sou novo neste forúm por isso não me apercebi que tinha de me apresentar primeiro então cá vai.
Desde pequeno que jogo e sempre quis ter um canal no youtube mas a minha net não era das melhores, logo não conseguia dar upload. Agora que vim para Lisboa por causa da faculdade tenho fibra e então decidi realizar o meu sonho.
Criei o canal gaming DoYouEvenLel com o intuito de fazer gameplays, porém também lá podem encontrar tutoriais,unboxings e vlogs. Os videos são em português mas para não excluir audiências comecei a por legendas em Inglês nos meus videos e a por titulos e descrições em Inglês.
Espero que gostem e gostava de saber as vossas opiniões :)

Oh fixe queres saber a minha opinião.....

Le primeiro as regras!
Se vens aqui fazer publicidade no forum, estas muito enganado, comigo levas LOGO BAN!

Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

DoYouEvenLel

2 anos atrás
Estive a pensar no que te haveria de responder durante algum tempo e como sou novo no forum e acho que isto não para andarmos para aqui a ofendermo-nos uns aos outros e a sermos mal educados uns com os outros dou-te a seguinte resposta.
Eu li as regras, o que dizia nas regras era o seguinte: para publicares um post na secção onde podes partilhar o teu canal tens primeiro de ter uma apresentação e no minimo 20 posts se não me engano. Bom como não sabia no meu primeiro post pus o link de um video meu e o utilizador Dot com boa educação avisou-me que tinha uma secção propositada para tal propósito, então fui ler as regras e decidi fazer uma nova apresentação, cujo intuito era falar um pouco de mim, como o canal do Youtube foi um dos motivos de me juntar ao forúm pois gostava de ter opiniões de outros youtubers ou gamers portuguese fiz uma referência a ele e como não podia faltar tinha de ao menos dizer o que tratava o canal.
Sendo assim peço desculpa se não me dei a entender mas o propósito do meu post não era fazer publicidade mas sim apresentar-me e possivelmente receber algumas opiniões de portugueses sobre o meu trabalho para o puder melhorar e progredir. O Dot foi bastante simpático e logo no meu primeiro post disse-me a sua opinião e como bom utilizador que é avisou-me da tal secção.
Concluo assim a minha resposta a dizer que não é necessário ser rude e mal educado para as pessoas para lhes mostrar que estão a cometer algum erro.

Doug

2 anos atrás
Não metam veneno no primeiro dia do rapaz, bem vindo

DoYouEvenLel

2 anos atrás
Obrigado Doug :). Eu não me importava que me tivessem avisado que fazer referências dos canais no forúm era mal visto, o que me fez confusão foi a maneira como foi escrito penso que não é necessário ser-se mal educado. :)

*

Snoopy

• *
  • 293
    +10/-0
  • Respeita as Regras!
2 anos atrás
Estive a pensar no que te haveria de responder durante algum tempo e como sou novo no forum e acho que isto não para andarmos para aqui a ofendermo-nos uns aos outros e a sermos mal educados uns com os outros dou-te a seguinte resposta.
Eu li as regras, o que dizia nas regras era o seguinte: para publicares um post na secção onde podes partilhar o teu canal tens primeiro de ter uma apresentação e no minimo 20 posts se não me engano. Bom como não sabia no meu primeiro post pus o link de um video meu e o utilizador Dot com boa educação avisou-me que tinha uma secção propositada para tal propósito, então fui ler as regras e decidi fazer uma nova apresentação, cujo intuito era falar um pouco de mim, como o canal do Youtube foi um dos motivos de me juntar ao forúm pois gostava de ter opiniões de outros youtubers ou gamers portuguese fiz uma referência a ele e como não podia faltar tinha de ao menos dizer o que tratava o canal.
Sendo assim peço desculpa se não me dei a entender mas o propósito do meu post não era fazer publicidade mas sim apresentar-me e possivelmente receber algumas opiniões de portugueses sobre o meu trabalho para o puder melhorar e progredir. O Dot foi bastante simpático e logo no meu primeiro post disse-me a sua opinião e como bom utilizador que é avisou-me da tal secção.
Concluo assim a minha resposta a dizer que não é necessário ser rude e mal educado para as pessoas para lhes mostrar que estão a cometer algum erro.

Mas tipo, não interessa chegaste fazer publicidade, logo quebraste as regras principal de pessoal novo, se fosse assim este forum estava cheio de publicidade de canais de youtube!
E eu odeio que quebrem as regras!

Como Enforcer, tenho que mostrar respeito entre outros!
Última modificação: 2 anos atrás por Snoopy
Enforcer da gaming Portugal - CUIDADO -.-

DoYouEvenLel

2 anos atrás
Então peço desculpa não era minha intenção, vou continuar a ser ativo no forúm e só faço referências quando tiver o tal número de posts, com isto não quero dizer que só vou ser ativo para publicitar o meu canal, visto que quem faça isso é banido eu li as regras xD.
O meu ponto de vista é que não era necessário começar com a má educação e com ameaças bastava teres-me dito como disseste agora e eu percebi logo na boa :)

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
2 anos atrás
Bem Vindo!
Não ligues ao Snoopy, ele às vezes é assim.

DoYouEvenLel

2 anos atrás
Obrigado :). Eu tentei por aquela imagem de baixo dos comentários mas não consegui como é que se faz?

Slatos

2 anos atrás
Obrigado :) . Eu tentei por aquela imagem de baixo dos comentários mas não consegui como é que se faz?
Boas e bem vindo. Em primeiro lugar acho fascinante alguém lutar assim tanto por um sonho.

Agora quanto a essa imagem tens de fazer assim: [#img]URL[/img#] . Tens que remover os #, pois só os adicionei para que pudesses ver o código.

DoYouEvenLel

2 anos atrás
Obrigado :). Vou tentar agora para ver se dá, mas agora tenho outra questão a imagem que ia por é o channel art do meu canal será que isso é considerado publicidade? Posso por?

Slatos

2 anos atrás
Depois do que estive a ler, considerava primeiro esperares pelos 20 posts. Não vá isso dar para o torto! Nós aqui queremos que tudo corra bem! Já agora adiciona-me na Steam: Slatos pode ser que joguemos alguns jogos em conjunto :P

DoYouEvenLel

2 anos atrás
Vou esperar sim xD agora só espero que o meu nome não dê problemas xD. Vou adicionar sim :)

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
2 anos atrás
ahaha olhó enforcer a impor respeito!

*whisper* cá para nós que ninguem nos ouve, ele só precisa de um pouco de atençao

bem vindo ao forum ^_^ E LÊ AS REGRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Etiquetas: