*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Isto é provavelmente cliché mas acho que não há nenhum tópico sobre isto.

Qual é o vosso jogo (s) favorito(s) e porque razão?

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
O meu primeiro jogo favorito é o Elder Scrolls IV: Oblivion por causa da história e essas coisas todas, até já o passei umas 5 vezes.
O meu segundo é GTA V, porque é muito divertido jogar com amigos.
E o meu terceiro é o Red Dead Redemption, porque eu gosto de cowboys, e depois aquilo é tipo GTA ainda fica melhor.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
Um dia vou ter que olhar o Red Dead Redemption

Doug

Super Mario e Zelda meteram-me a jogar muito quando era mais puto, hoje em dia não diria que tenho jogos favoritos mas os últimos que joguei mesmo muito serão DC Universe (nerd das comics) e Skyrim. 

Se não olharmos tanto ao next gen que toda a gente fala walking dead e wolf among us da telltale foram os meus jogos preferidos nestes últimos anos.

Voltei esta semana ao GW2 e estou a adorar o raio do jogo outra vez.

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Para mim é impossível escolher "o" meu jogo favorito porque existem muitos e a lista seria enorme. Neste momento gosto mais de jogos que se possam jogar em comunidade, ou seja, tudo o que temos jogado desde Borderlands, passando pelo Broforce; Space Engineers; Just Cause 2 ou o mais recente Factorio são todos jogos que aprecio embora existam muitos mais.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Nox

• *
  • 173
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster
Tenho a mesma opinião que o [member=1]Steel[/member], existem muitos jogos bastante divertidos e muito interessantes.
Mas não poderia deixar de dizer, sem dúvida que para mim os meus favoritos (e especiais) são o Tomb Raider e o Sonic.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
Para mim é impossível escolher "o" meu jogo favorito porque existem muitos e a lista seria enorme. Neste momento gosto mais de jogos que se possam jogar em comunidade, ou seja, tudo o que temos jogado desde Borderlands, passando pelo Broforce; Space Engineers; Just Cause 2 ou o mais recente Factorio são todos jogos que aprecio embora existam muitos mais.

Compreendo bastante !

Tenho o Borderlands e Space Engineers. Borderlands porque é MUITO bom para se jogar com amigos e Space Engineers que dá para jogar multi e dá para se fazer  muitas coisas diferentes.

Etiquetas: