Rainer

[Problemas] Rainer
2 anos atrás
Ora viva pessoal! Para começar, queria pedir desculpa por estar a abrir um novo tópico, mas eu não estou a conseguir responder em qualquer tópico! Peço imensa desculpa, assim que isso estiver resolvido (ou eu aprender a usar isto) passo isto para o meu tópico de apresentação.

Queria agradecer a todos os que me deram as boas vindas no meu tópico de apresentação, e pedir desculpa pelo tempo que estive fora. Tenho andado imensamente ocupado. Muito obrigado  :)

Já que aqui estou vou apenas dizer que algo muito estranho se passou com a minha conta. Não conseguia fazer login, dizia que o meu username não existia, nem o e-mail que usei estava em uso neste fórum. Registei-me de novo e aqui estou, mas não consigo responder em tópico algum. Se alguém souber de algo acerca disto que me diga, por favor  :)

Fiquem bem!

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Re: [Problemas] Rainer
2 anos atrás
Ora viva pessoal! Para começar, queria pedir desculpa por estar a abrir um novo tópico, mas eu não estou a conseguir responder em qualquer tópico! Peço imensa desculpa, assim que isso estiver resolvido (ou eu aprender a usar isto) passo isto para o meu tópico de apresentação.

Queria agradecer a todos os que me deram as boas vindas no meu tópico de apresentação, e pedir desculpa pelo tempo que estive fora. Tenho andado imensamente ocupado. Muito obrigado  :)

Já que aqui estou vou apenas dizer que algo muito estranho se passou com a minha conta. Não conseguia fazer login, dizia que o meu username não existia, nem o e-mail que usei estava em uso neste fórum. Registei-me de novo e aqui estou, mas não consigo responder em tópico algum. Se alguém souber de algo acerca disto que me diga, por favor  :)

Fiquem bem!

Olá Rainer e bem vindo de novo,

O mais provável é a tua conta ter sido removida por inatividade.

Relativamente a não conseguires responder a tópicos e estranho. Já tentaste na "Resposta Rápida" ou clicar no botão "Responder" que se encontra no topo do primeiro post de um tópico ou no final por baixo do último post de um tópico?
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
2 anos atrás
Rainer, já tentaste utilizar outro browser ?

Rainer

2 anos atrás
Olá Rainer e bem vindo de novo,

O mais provável é a tua conta ter sido removida por inatividade.

Relativamente a não conseguires responder a tópicos e estranho. Já tentaste na "Resposta Rápida" ou clicar no botão "Responder" que se encontra no topo do primeiro post de um tópico ou no final por baixo do último post de um tópico?

Rainer, já tentaste utilizar outro browser ?

Quanto à conta, sim, tenho a certeza de que foi isso  :)

Quanto a não conseguir responder, está resolvido. Eu é que sou nabo, porque nas apresentações todos os tópicos estão bloqueados, no entanto eu estava a insistir  ;D
No resto do fórum tinha alguns bloqueados também, que foi coincidência (por causa da pressa) ter aberto, e depois por isso, generalizado. Assim, não há problema nenhum. Obrigado!

Etiquetas: