Maverick

sou novo nestas andanças , quero adquirir uma ps3 usada mas como não estou dentro do assunto preciso da vossa opinião sobre qual das duas ps3 escolher

ps3 CECH-2504B vem com: 6 jogos (assasins creed brotherhood, assasins creed III . gran turismo 5 ,darksiders, moto gp 08 , pes11) + 2 comandos originais :preço 160 euros.

ps3 CECH-3004B vem com:1 comando dualshock, câmara e 2 comandos move e Fifa 14
 Fifa 12 ,Prototype 2 LImited Edition,Skate 3,Battlefield 3, Move Fitness,Max Payne 3
 e Dance Star Party: preço 140 euros

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Ok, se fosse eu era a 1ª opção, mas isso porque não preciso de move e tem os Assassin's Creed e Darksiders que dá para passar muito tempo jogando-os.

Mas isso depende dos teus gostos, a opção 2 tem 2 Fifas mas quando quiseres jogar, irás jogar o mais novo; enquanto na opção 1 os dois assassin's creed, cada um tem a sua história. A opção 1 é mais cara 20 € mas poderás passar mais tempo a jogar. A opção dois tem a câmara e os move, mas costumo enjoar com o move.

Minha escolha : Opção 1

Doug

Não sei como estão os preços agora mas o move é das cenas mais divertidas da PS3 e se não gostares deves conseguir vender tudo e comprar os jogos que quiseres em segunda mão

Juzt

Na primeira opção, só com os Assassin's Creeds, o Gran Turismo e o Darksiders já tens várias horas de jogo. Se curtires futebol tens o pes 11 (mas aconselho que vendas e compres um mais recente) e com o 2º comando podes sempre jogar com alguém.
Mas...a segunda opção tem o Battlefield 3, Prototype 2, Max Payne, e os Fifa 12 e 14. Vendias o Dance Star Party, Move Fitness e os comandos move, e compravas um joguito mais recente, ou dois ou mais que tenham ficado mais baratos e já ficava um boa coleção. Eu ia pela segunda opção e fazia isto.

Etiquetas: