*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Jogos da Ubisoft
2 anos atrás
Acho que agora a Ubisoft tem lançado jogos muito pesados e mal otimizados, já no Assassin's Creed Unity, quase todas as queixas falam sobre isso.

O que acham desta situação ?

Doug

Re: Jogos da Ubisoft
2 anos atrás
Acho que a Ubisoft pode ir para um certo sítio.

Se fizerem merda com o The Division não volto a comprar jogos deles da mesma maneira que deixei de comprar jogos da EA

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
2 anos atrás
Tinham dito que o The Division iria fazelo um Rpg "classico", eu realmente espero que seja bom e otimizado para pc, senão só a Nasa para jogar.

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
2 anos atrás
Por acaso o The Division é um dos jogos que eu quero comprar!

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
2 anos atrás
a mania de mandar jogos as 3 pancadas ja é famoso na ubisoft... adoro os jogos deles mas ao que parece esta na moda as versoes PC para todas as empresas sairem com algum tipo de problema... honestamente vejo isto muito mal encaminhado para gamers PC.
O que mais enerva ainda é que nao se manda updates para corrigir isso.. corrigem uma sombrinha que está mal, um reflexo que sai mais ao lado e o que realmente importa deixam estar.. a malta moder que corrija.. enfim
ja eu aqui estou é a fazer figas para o GTA V PC... a R* tambem deixou de ser amiga dos PCs e isso deixa-me de pé atras...
e estou a pensar arrumar carros no continente para montar um PC para jogar AC Unity  8)

Doug

2 anos atrás
A EA demorou 1 ano para fazer patch ao netcode do battlefield 4 e ainda está uma m****

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
2 anos atrás
Além disso a EA enerva-me com os milhares de expansões dos The Sims 4, 69% do jogo está em expansões, que merda.

Etiquetas: