Mike Dias 13

Olá a todos,
Venho pedir a vossa ajuda pois certamente serão mais entendidos na matéria que eu  :D
Queria fazer o meu 1º computador (desktop) para tanto um uso diário, mas sendo mais virado para gaming.
O meu orçamento abrange algo entre os 1000 e os 1200 euros visto que não sou propriamente rico e ando a juntar dinheiro há bastante tempo. Procuro algo que me forneça uma boa qualidade sem pagar demasiado por coisas que não fazem sentido (coisas que provavelmente compraria sem a vossa ajuda)
Vivo na Parede (Lisboa) e estou disposto (caso necessario) a comprar online.
Jogos para que estará destinado: League of Legends (não puxa muito pelo pc)
                                                     CS:GO
                                                     FPSs em geral.
Queria algo custo qualidade e que me permita ir faznedo upgrades

Muito Obrigado
Miguel Dias

PS: Gosto bastante da caixa da NZXT s340.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Recomendo este site com ótimos preços : http://www.kuantokusta.pt/?from=GoogleAd-S-53&gclid=CjwKEAiA1-CjBRDOhIr_-vPDvQYSJAB48SmEZ9kWb3-3tazLYc2D3zDcgk1PNC0CS9fRgJT-LT8P7hoCWOrw_wcB

não é o site que tem otimos preços, este site o que faz é só a comparação de preços das mais variadas lojas  existentes online, como faz a kinguin.. mas a diferença é que na kinguin tu compras independente da loja, enquanto no kuantokusta vês o preço que te mais interessa, e depois tens de aceder à respetiva loja, e fazer a compra

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Tens duas lojas bastante boas em Portugal:

Clickfiel - http://www.clickfiel.pt/

PC Diga - http://www.pcdiga.com/

Elas têm um pouco de tudo a bons preços e para o teu orçamento vais encontrar gaming PC's montados por eles que são bons.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Mike Dias 13

O meu objetivo era mesmo monta-lo eu sendo que precisava de uma pequena ajuda por onde comecar : o que escolher primeiro, o que e melhor dentro dos meus precos, no que devo investir etc.. os precos eu conheco. :)

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Deixa lá ver se o [member=191]Arky_PT[/member] anda por aí.

Era mais fácil se já tivesses uma ideia do que pretendes.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

Mike Dias 13

o que eu pretendo sei, acho e um pouco dificil a escolha dos componentes visto que n sou muito entendido na materia. Agora o objetivo e o proposito do pc ja os descrevi. :)

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Também podias comprar um PC melhorado no processador e na RAM e compravas um placa gráfica das melhores.

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Mas sabes os procedimentos da montagem? montar a motherboard na caixa, fonte de alimentacao, ligar tudo... É que se não sabes, aconcelho-te fortemente a visitar uma loja (neste caso a PCDIGA pois têm loja em Lisboa), é onde compro tudo para o PC.

Eles lá aconcelham-te e se necessário montam-te o PC. Têm dos melhores atendimentos que já vi, e são gamers como nós, nada de funcionarios "tipicos" de lojas de informatica tipo wortens...

Se não percebes de componentes, e para não arriscares comprar peças que depois não são compatíveis, é o que te digo para fazeres.