rapyde14

Hey pessoal, já à uns bons meses que nao postava nada aqui!

Estou a criar este tópico porque eu e um amigo meu costumamos jogar bastante CS:GO, especialmente Matchmaking, e acaba por ser um pouco frustrante jogar porque acabamos sempre por calhar com pessoas que às vezes ou nao querem ganhar ou simplesmente nao sabem falar ingles, pelo que se torna dificil exectuar qualquer tipo de estratégia.
 Estamos à procura de pessoas para poder jogar connosco e ver se nos divertíamos um bocado a ganhar!
 Eu e ele somos gold nova 3 e 4 respectivamente, mas ambos já fomos Master Guardian (nada de especial, mas vai andando com o tempo ; ) ).
Normalmente jogamos aos fins-de-semana à noite!
 Quem quiser ficar melhor no jogo e vir jogar connosco para ganhar uns jogos, que diga alguma cena!

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Desculpa, até jogava se o tivesse :(

Slatos

Hey pessoal, já à uns bons meses que nao postava nada aqui!

Estou a criar este tópico porque eu e um amigo meu costumamos jogar bastante CS:GO, especialmente Matchmaking, e acaba por ser um pouco frustrante jogar porque acabamos sempre por calhar com pessoas que às vezes ou nao querem ganhar ou simplesmente nao sabem falar ingles, pelo que se torna dificil exectuar qualquer tipo de estratégia.
 Estamos à procura de pessoas para poder jogar connosco e ver se nos divertíamos um bocado a ganhar!
 Eu e ele somos gold nova 3 e 4 respectivamente, mas ambos já fomos Master Guardian (nada de especial, mas vai andando com o tempo ; ) ).
Normalmente jogamos aos fins-de-semana à noite!
 Quem quiser ficar melhor no jogo e vir jogar connosco para ganhar uns jogos, que diga alguma cena!
Boas, comprei o jogo há cerca de mês e meio. Tenho um grupo de amigos que me ensinou bastante sobre matchmaking. Todas as tácticas, eco rounds, callouts, etc. Decidi seguir uns youtubers famosos por videos de CS:GO para aprender também um pouco.

Estou a silver 3, rank a que comecei, já estive em silver 4, mas como referem, há sempre aqueles que só cá estão para estragar o jogo(se no vosso rank estão imaginem no meu). Estou com 47 competitivos ganhos. Se quiserem jogar, mesmo que seja casual (por causa do rank), adicionem-me na Steam(através do icon debaixo do meu avatar).

rapyde14

Seria bacano! A cena é que acho que ainda tens que rank up mais um bocado porque o matchmaking nao nos deixa jogar com uma diferença de ranks grande....Diz-me quando tiveres Silver Elite Master e jogamos, que aí já deve dar, para além de que passar de SEM para Gold Nova 1 é um pesadelo, acredita em mim ; )
 Mas ya, temos que jogar!

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Eu também posso jogar, sou silver 3 também!
Não tenho jogado muitas vezes estes dias, mas volto sempre lá.

Slatos

Seria bacano! A cena é que acho que ainda tens que rank up mais um bocado porque o matchmaking nao nos deixa jogar com uma diferença de ranks grande....Diz-me quando tiveres Silver Elite Master e jogamos, que aí já deve dar, para além de que passar de SEM para Gold Nova 1 é um pesadelo, acredita em mim ; )
 Mas ya, temos que jogar!
Acho que dá para jogar, é preciso é encontrar ranks compativeís do outro lado, o que pode demorar mais tempo do que o usual.

rapyde14

Devil nao te consigo adicionar...
 Mas pronto quem quiser que eu o adicione para jogar um bocado, que diga alguma cena ; ).

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Qual é o teu nome na steam?

rapyde14

RapydE-ListeN #LDLC

*

D3vilD0gPT

• *