*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

A NOX (Inês Oliveira) é a broadcaster oficial da Gaming Portugal, para além de ser uma gamer apaixonada por videojogos; ela é também administradora fórum, gameplay recorder e a nossa cosplayer de serviço. As transmissões da NOX têm lugar todas as semanas no Youtube e na Twitch, visita sempre esta página para obteres informação sobre as transmissões agendadas para a semana, bem como para assistires ao vivo às transmissões da NOX.

• A NOX ao vivo no Youtube Gaming
Neste momento o Youtube Gaming é a plataforma de eleição para as transmissões agendadas da NOX. Todas as semanas existem novas transmissões, para além da programação das mesmas ser sempre atualizada nesta página, a informação sobre as transmissões é sempre publicada na página oficial da NOX no Facebook bem como na página oficial da Gaming Portugal no Facebook.

• A NOX ao vivo na Twitch
A NOX também transmite frequentemente via Twitch, embora nesta fase as transmissões ainda se encontrem em testes, brevemente a Twitch será outro dos locais onde poderás assistir às transmissões ao vivo.

Links Relevantes
Última modificação: 8 meses atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Tem que se pensar, que jogo é que se joga amanhã!
Ainda não sei é qual.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Space engineers, muita criatividade

*

Warnok_PT

• *
  • 97
    +3/-0
Ola, Ola...a escuta  ;D
Bom desde já quero dar os meus parabens por mais uma iniciativa e que corra tão bem ou melhor como correu quando foi com a Gate 2 GamerZ.
Não escondo que tenho saudades daquelas noites de maluqueira em que era só pessoal aparecer e mocada louca...
Tentarei uma noite destas aparecer no Dolby ou assim para a maltar colocar a conversa em dia...Velhos tempos parece que já foi à tanto tempo  :'(

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Então Warnok, tudo bem?
Podes aparecer quando quiseres eu, o Steel, a Nox e o Commissar costumamos tar lá!

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Dead Island: Epidemic
esta em open beta na steam.. ainda nao experimentei nem sei como funciona o jogo mas estou agora a instalar e logo as 7h experimento a ver se é bom para jogar ai com a malta.. ou se alguem estiver disponivel durante a tarde pode testar e deixar ai a info sobre o jogo  ;)

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Dead Island: Epidemic
esta em open beta na steam.. ainda nao experimentei nem sei como funciona o jogo mas estou agora a instalar e logo as 7h experimento a ver se é bom para jogar ai com a malta.. ou se alguem estiver disponivel durante a tarde pode testar e deixar ai a info sobre o jogo  ;)

Já o exprimentei, é bastante divertido se tiveres companhia, senão a pessoas a sair do server e a ficar AFK

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
Ola, Ola...a escuta  ;D
Bom desde já quero dar os meus parabens por mais uma iniciativa e que corra tão bem ou melhor como correu quando foi com a Gate 2 GamerZ.
Não escondo que tenho saudades daquelas noites de maluqueira em que era só pessoal aparecer e mocada louca...
Tentarei uma noite destas aparecer no Dolby ou assim para a maltar colocar a conversa em dia...Velhos tempos parece que já foi à tanto tempo  :'(

Escuto, escuto! Aparece que continua tudo na mesma, o [member=259]CommissarPT[/member] e o [member=108]Vodka[/member] continuam a ser pessoas horríveis. Over and out!

*

Warnok_PT

• *
  • 97
    +3/-0
Ola, Ola...a escuta  ;D

Escuto, escuto! Aparece que continua tudo na mesma, o [member=259]CommissarPT[/member] e o [member=108]Vodka[/member] continuam a ser pessoas horríveis. Over and out!

Sim, sim...Pois logo vi, so tu é que se aproveita lá queres ver  ;D Grandes malucos, que falta fazem essas jogatanas
Última modificação: 2 anos atrás por Warnok_PT

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
[member=1]Steel[/member] . Eu nem me vou dar ao trabalho de responder a tais acusações!
@Warnok Eu acho que já foste substituido! Agora com a warNox tu já foste esquecido (a) Brincadeira :D vê se apareces para jogarmos qualquer coisa e relembrar os tempos da gate2gamerz :D

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Melhor Sugestao que nesta aposto que nao começar com os mimis e tal que melhor e jogar algo gratis

mas claro esta sugestao so podera ser posta em pratica em 2015 mais propriamente dia 27 de janeiro ( so os mais entendidos chegarao la. que aposto que aqui temos varios visto a maioria ser toda pc gamer )  :P

E agora que a crew que o Devil criou vai ganhar vida  8)

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
Não sei se devo escrever neste tópico, mas aqui vai!
 8)

Dia 5/10 vai haver encontro em comunidade no Marvel Heroes.
Já vi pelo menos um video de uma transmissão passada neste jogo, por isso gostaria de saber se é para começarmos todos do inicio ou em que nível precisamos de estar pois gostaria muito de vos acompanhar em mais uma excelente transmissão, jogando ao vosso lado!
 ;D

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
Não sei se devo escrever neste tópico, mas aqui vai!
 8)

Dia 5/10 vai haver encontro em comunidade no Marvel Heroes.
Já vi pelo menos um video de uma transmissão passada neste jogo, por isso gostaria de saber se é para começarmos todos do inicio ou em que nível precisamos de estar pois gostaria muito de vos acompanhar em mais uma excelente transmissão, jogando ao vosso lado!
 ;D

Olá Barbas,

O nível é 10, acho que chegas lá com facilidade visto nós termos jogado muito pouco. O ideal é sempre terem pelo menos 2 ou 3 níveis acima de mim e da NOX, porque desta forma vão estar sempre confortáveis quando for para jogar em transmissão.

Como tem acontecido com o Skyforge, o plano passa por se jogar também offline. Já sabem, os interessados em jogar basta aparecem pelo canal da Gaming Portugal no Dolby Axon que nós costumamos estar por lá a partir das 21:00.

Etiquetas: