DannyPt

The Crew
2 anos atrás
Boas pessoal,

Gostava de saber se algum de voces por acaso comprou o The Crew, é que gostava de criar uma crew para no proximo mes fazer RP para ganhar guito e fazer achievements

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Re: The Crew
2 anos atrás
PC? Eu comprei.. ainda nao me empenhei no "PVP" estou a coletar as peças de carros abandonados, abrir mapa, fazer missoes, mas para a semana a seguir ao natal ja vou virar.me para isso.
Sim porque vou estar uma semana fora e o meu pc vai ter um longo descanso para depois trabalhar a dobrar  8)
Portanto vai subindo de nivel e por ai fora e depois combinamos ai umas jogatanas, se houver mais gente melhor..
neste momento estou em lvl 44 (ja estou assim há 1 semana, devido a minha luta pelas peças abandonadas, f***king love hotrods xD)
add: DoubleJei2

DannyPt

2 anos atrás
eu estou a jogar no PC, o meu nick é BigDannyPT e de momento estou a lvl50, já tenhos as peças dos carros menos o de circuito porque ainda não cheguei lá e de momento quero ver se consio dinheiro para comprar ou o Ferrarri ou o Lamborghini, veremos o que me apetece, mas de momento tenho quase 700.000 de dinheiro, mas acho que vou comprar a season pass que os proximos DLC's devem de trazer muitas boas coisas

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
2 anos atrás
não tenho The Crew nem penso vir a ter :|

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
2 anos atrás
Pensei que ja te tinha adicionado danny e afinal nao.. adicionei-te agora ;)