madagascar21

Don't Starve Together
2 anos atrás

Don't Starve Together

Alguém joga?

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Já jogamos um pouco o Don't Starve Together e continuaremos a jogar isso em comunidade.

Consulta aqui informações sobre os encontros da comunidade e como podes participar.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

gamingwithpit

Que tal o jogo?

Jogo bastante a versão RoG, e parece-me um jogo complicado de passar para uma componente single player.

madagascar21

Que tal o jogo?

Jogo bastante a versão RoG, e parece-me um jogo complicado de passar para uma componente single player.

O que é RoG ?

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
RoG : Reign of Giants

madagascar21

ah ok!

Respondente então a pergunta... O jogo esta muito porreiro, agora que jogo o together com mais gente, nao consigo voltar a jogar sozinho que parece ser seca!

gamingwithpit

Mas um jogo pode demorar muitas horas, não se faz muita coisa só em 1 sessão de jogo.. grava-se.. e depois continua-se quando as outras pessoas tb estiverem online?
Convém ser com amigos, não podem ser randoms.

madagascar21

Mas um jogo pode demorar muitas horas, não se faz muita coisa só em 1 sessão de jogo.. grava-se.. e depois continua-se quando as outras pessoas tb estiverem online?
Convém ser com amigos, não podem ser randoms.

Ya, convem jogar só com pessoas que conheças que consigam jogar ao mesmo tempo que tu, porque sendo tu  criar o server , eles só podem jogar enquanto estiveres a jogar também, porque se saires o server vai a baixo...
Eu tenho jogado com um amigo meu e ando a tentar que um primo meu tambem compre, mas como oferecem uma chave extra, ele quer ver se alguem compra a meias com ele...
Para já o maximo que chegamos foi ao dia 21, é dificil o jogo, mas depois de montar a base é muito fixe :D

Se malta daqui tivesse o jogo podiamos jogar em conjunto e fazer stream

gamingwithpit

Eu já jogo há algum tempo, mas ainda não tenho o together (estou à espera q saía oficialmente).
Tenho aqui uma playlist no meu canal de Don't Starve: https://www.youtube.com/playlist?list=PLsrxPmTG-Mo4fyPGn3ELmfSqRdzFygUxv
Se só chegaste ao dia 21 acho que te pode ajudar.
Embora só tenha publicado 6 episodios, estão já 14 gravados..

madagascar21

Já estive a dar uma vista de olhos... ia 91, bem bom :D

O Online já saiu oficialmente mas esta em beta e podes comprar por 5€ como tens o original se nao estou em erro, ou esperar que saia mesmo e te irão dar o jogo.

gamingwithpit

Pois, não percebi essa estratégia de marketing.
Creio que a maioria do pessoal não pagará 5€ só para ter acesso a uma versão beta do jogo ,quando é garantido q a recebem depois qd sair oficialmente.
Se fosse 1€ ou 2€ até acredito que tivessem sucesso, mas assim não me parece.

madagascar21

Ya também não entendo a lógica, haviam de dar ja m logo ao pessoal que tem o jogo single player...