*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Que jogo compro...
2 anos atrás
Tenho dinheiro e quero comprar um jogo multiplayer, de preferencia pela steam.

Vi dois jogos que me interessaram...

.Red Orchestra 2 with Rising Storm; este jogo passa se na segunda guerra mundial e o seu grande ponto positivo e o realismo.

.Chivalry Mediaval Warfare + Deadliest Warrior; este e na epoca medieval e tem grafico razoavel e violento.

Antes de me recomendarem algum destes preferia que fossem ver screenshots na Steam ou videos.
[size=100%]Se conhecerem outro jogo multiplayer interessante como estes dois, sem ser o cs go, por favor, digam.[/[/size]size]

PS. Outra coisa que me pode ajudar a decidir é a existencia de alguem da comunidade que tenha um destes jogos e que possa jogar atraves de skype.

madagascar21

Re: Que jogo compro...
2 anos atrás
Desses dois, pelas imagens e videos, ia para o Chivalry: Medieval Warfare, mas nem um nem outro são jogos que me chamem muito...

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
2 anos atrás
Desses dois, pelas imagens e videos, ia para o Chivalry: Medieval Warfare, mas nem um nem outro são jogos que me chamem muito...

Recomendasme algum jogo ?

*

Vodka

• *
  • 269
    +8/-1
2 anos atrás
Tenho dinheiro e quero comprar um jogo multiplayer, de preferencia pela steam.

Vi dois jogos que me interessaram...

.Red Orchestra 2 with Rising Storm; este jogo passa se na segunda guerra mundial e o seu grande ponto positivo e o realismo.

.Chivalry Mediaval Warfare + Deadliest Warrior; este e na epoca medieval e tem grafico razoavel e violento.

Antes de me recomendarem algum destes preferia que fossem ver screenshots na Steam ou videos.
[size=100%]Se conhecerem outro jogo multiplayer interessante como estes dois, sem ser o cs go, por favor, digam.[/[/size]size]

PS. Outra coisa que me pode ajudar a decidir é a existencia de alguem da comunidade que tenha um destes jogos e que possa jogar atraves de skype.

da steam posso-te recomendar o Just Cause 2. é bastante divertido para jogares com amigos.

Se procuras um bom shooter multiplayer, ai recomendo sem duvida o Titan fall. Para mim é dos melhores que anda ai mas é origin.

Costynha

2 anos atrás
Desses dois ai, recomendo o Chivalry mas só que a comunidade não é a melhor, às vezes. No chivalry, como tem Friendly Fire sempre ativo, os "Try hards" levam tudo muito assério, quando lhes fazes TK(Team Kill) começam logo o vote kick, mesmo que peças desculpa... esse é o unico problema, mas o jogo é bastante divertido de se jogar  :D

madagascar21

2 anos atrás

Recomendasme algum jogo ?

Tens hoje na steam o Max Payne 3 a 4,99€,Tomb Raider a 3,99€ que eu gosto mais, mas isto sou eu, tens de ver ...

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
2 anos atrás
Se alguem daqui tiver um desses jogos que me diga

Etiquetas: