madagascar21

Novo Ano, Novos Membros
2 anos atrás
Boas =)

Registei-me aqui a pouco tempo, mas já acompanho a pagina no facebook a algum tempo, e gosto desta comunidade, mas parece-me que pelo forum a participação é pouca, com falta de membros activos.

Sendo que vamos entrar no novo ano, podia-se fazer algo através do facebook ou assim para tentar angariar novos membros, para tentar aumentar os membros activos. Que acham ?

Abraços!

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Acho uma boa ideia, mas como vais fazer isso _

madagascar21

Começando por se divulgar no facebook o forum.

Podia-se fazer torneios também, tentar divulgar em grupos e assim

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Ja temos um grupo no facebook para aqueles que desconhecem fica aqui o link : https://www.facebook.com/groups/gamingportugal/

Costynha

Ja temos um grupo no facebook para aqueles que desconhecem fica aqui o link : https://www.facebook.com/groups/gamingportugal/
Podemos aderir ao grupo? Só tenho essa duvida porque aparece que o grupo é fechado.

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
sim.. pode-se aderir ao grupo...
se quiserem.. e se for da aceitação de todos, poderei "abrir" o grupo...

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Obrigado pela sugestão.

Realmente existe o grupo, ele será promovido com maior frequência no Facebook e para além disso continuaremos a promover a comunidade. De realçar no entanto que nós procuramos qualidade e não quantidade, se por exemplo tivéssemos uma quantidade abismal de membros que passassem a maior parte do tempo em guerras e picardias típicas de fanboys, o fórum não seria aquilo que pretendemos.

Mas 2015 será um ano em que a comunidade ganhará mais visibilidade até porque as transmissões estão de volta e ajudam a isso.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo