franklim_zac

GTA V para Ps4?
2 anos atrás
Boas malta.

Desde já queria dizer que não sei se este é o sitio correcto para colocar isto, caso não seja, por favor redireccionem-me, visto que é a primeira vez que estou a utilizar este fórum.

Bom, é o seguinte, eu estou a ponderar comprar o GTA V para a minha PS4. A questão é, há uns meses um amigo já me tinha emprestado o mesmo para a PS3, no qual apenas completei a Campanha do jogo e praticamente não toquei no modo online.
A minha questão é, será que vale a pena comprar o GTA V  "de novo" para a PS4? Com todas as melhorias feitas ao jogo, gráficos, 1st person etc... E quando ao modo Online do jogo, estou a pensar jogar mais do que da ultima vez, mas seria sozinho, visto eu não ter nenhum grupo de amigos que joguem PS4.
Será que vale a pena comprar o jogo pelo online e pelas restantes coisas que foram adicionadas?

Obrigado desde já!
Abraço!
franklim_zac

*

D3vilD0gPT

• *
  • 405
    +7/-0
  • Life is short, make the most of it!
Re: GTA V para Ps4?
2 anos atrás
Mais vale esperares pela versão do PC!
Aqui a maior parte vai comprá-la.

Costynha

2 anos atrás
Concordo com o devil, mais vale esperares a versão do PC se quiseres jogar com um grupo o modo online porque aqui parece que muita gente vai comprar quando sair. Mas se nao tiveres um PC que possivelmente nao rodará o GTA V compra para a PS4 mas o modo online é mais bacano com um grupo conhecido.

franklim_zac

2 anos atrás
Mais vale esperares pela versão do PC!
Aqui a maior parte vai comprá-la.

É, eu infelizmente não tenho um PC que corra o GTA V.
Não tenho por opção porque sempre fui mais de consolas do que de computadores.

Concordo com o devil, mais vale esperares a versão do PC se quiseres jogar com um grupo o modo online porque aqui parece que muita gente vai comprar quando sair. Mas se nao tiveres um PC que possivelmente nao rodará o GTA V compra para a PS4 mas o modo online é mais bacano com um grupo conhecido.

Pois esse é das minhas grandes duvidas. Não sei se o GTA Online será tão divertido como dizem sem eu ter um grupo de amigos para jogar comigo. Não sei bem se valerá a pena...

Obrigado pelas respostas amigos.
Abraço.

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
2 anos atrás
Nao acho que vala a pena, se tivesses um grupo de amigos, se calhar até diria que sim.

franklim_zac

2 anos atrás
Também começo a pensar que sim! :\
Obrigado pelas respostas.

Etiquetas: