Geral > Conversa Geral

Transmissões: Semana de 12 de Janeiro 2015

(1/2) > >>

Steel:

Aqui ficam as transmissões desta semana. No Mercenary Kings ainda temos vagas, não me recordo se o jogo dá para 4 jogadores ou mais, calculo que seja 4 por isso à partida existe uma vaga disponível para quem quiser jogar. No encontro da comunidade estão todos convidados, instalem o DC Universe Online e apareçam no Dolby à hora marcada. Façam aquele tutorial inicial para não ser necessário fazer isso em transmissão.

Programação Semana 12 de Janeiro 2015

* Segunda | 12 de Janeiro às 21:00 | Borderlands The Pre-Sequel: Episódio 1

* Quarta | 14 de Janeiro às 21:00 | Mercenary Kings: Random Fun

* Sexta | 16 de Janeiro às 21:00 | Encontro da Comunidade: DC Universe Online
Em baixo deixo já também os links para as transmissões que começam sempre às 21:00 dos dias respectivos. E sim, esta semana haverá giveaway durante as transmissões.

* Segunda | 12 de Janeiro às 21:00 | Borderlands The Pre-Sequel: Episódio 1Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

* Quarta | 14 de Janeiro às 21:00 | Mercenary Kings: Random FunTu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

* Sexta | 16 de Janeiro às 21:00 | Encontro da Comunidade: DC Universe OnlineTu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login

Turbolenta:
No DC Online é pra ser herói, vilão, ou é indiferente?

Vasc_osilva(PT):
Afinal vou poder participar  ;)  eu sou heroi mas acho que e indiferente

Nox:
No DC Universe Online - Podem ir como Heróis.

guest1321:
Irei fazer o meu heroi já hoje (espero eu), para ficar com um estilo bem bonito, fofo, gostoso, especial, atraente, sexy, charmoso, etc...
 ???

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa