*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

Aqui ficam as transmissões da próxima semana. No Project Zomboid todos os que tiverem o jogo podem participar. Quem quiser jogar Swordsman deve instalar o jogo e levelar a personagem até nível 27 no servidor europeu Jian(DE).

Programação Semana 20 de Janeiro 2015

• Terça | 20 de Janeiro às 21:00 | Borderlands The Pre-Sequel: Episódio 2
  • Quinta | 22 de Janeiro às 21:00 | Project Zomboid: Random Fun
  • Sábado | 24 de Janeiro às 21:00 | Encontro da Comunidade: Swordsman
Em baixo deixo já também os links para as transmissões que começam sempre às 21:00 dos dias respectivos. E sim, esta semana haverá giveaway durante as transmissões.
  • Terça | 20 de Janeiro às 21:00 | Borderlands The Pre-Sequel: Episódio 2

• Quinta | 22 de Janeiro às 21:00 | Project Zomboid: Random Fun

Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Uma questao em relaçao ao swordman quais o requesitos ? tais como o Dc tinhamos requesitos para cumprir para que tudo correse bem como exemplo o server correcto o nivel a que deveriamos estar etc etc em relaçao ao swordman ja se sabe algum requesito ?

Se nao podia se seguir estes aqui :

- Servidor EU (Gauntlet )
- Nivel 7 ou 12 que neste caso ja teremos cavalos para nos movimentarmos o que tornara a experiencia melhor

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
Quem quiser jogar Swordsman deve instalar o jogo e levelar a personagem até nível 27 no servidor europeu Jian(DE).

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Quem quiser jogar Swordsman deve instalar o jogo e levelar a personagem até nível 27 no servidor europeu Jian(DE).

a minha já está a 28, ja nao preciso de me preocupar-me... so terei que esperar kkk

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
What  :o  Levelar ate 27 so podem tar no gozo, a mais jogos para se jogar para alem do swordman, que raio de requesitos estes  ???

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
What  :o  Levelar ate 27 so podem tar no gozo, a mais jogos para se jogar para alem do swordman, que raio de requesitos estes  ???

É verdade, teriamos que passar horas a jogar.

*

Nox

• *
  • 172
    +12/-0
  • Gamer-GamePlay Recorder-Cosplayer-Broadcaster

Nós tivemos isso em conta, trata-se de um MMO bastante fácil de lvlr bastando clicar na quest e a personagem anda até lá sozinha. Chegar a 27 é bastante rápido, no entanto avisámos com antecedência para que todos os interessados em participar possam chegar a esse nível.

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
Se a [member=380]Nox[/member] , [member=1]Steel[/member] e companhia estão a esse nível no jogo, é normal que nos façam subir até ao nível deles para juntos jogarmos.
Não é pedir demais. Se querem jogar em comunidade, temos de estar todos mais ou menos no mesmo nível se não ou será fácil de mais, ou difícil.

E lembrem-se. É um entretenimento.
É supostamente para nos divertirmos, jogando.

Teremos uma semana para chegar ao nível 27.
Não será nada de mais, penso eu.

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0

Nós tivemos isso em conta, trata-se de um MMO bastante fácil de lvlr bastando clicar na quest e a personagem anda até lá sozinha. Chegar a 27 é bastante rápido, no entanto avisámos com antecedência para que todos os interessados em participar possam chegar a esse nível.

Ahahah sorry pessoal pelo comentario menos bom e que tinha me corrido pessimamente uma partida no jogo Evolve e fiquei assim a modos que revoltado, mas sem problema ja ja vou começar a caminhada para o nivel 27 no swordman ja agora a escola e indiferente ou temos que tambem escolher uma escola especifica ?

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
É o Swordsman da ARC, certo?

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0