azei7eiro

Rato Gaming
2 anos atrás
Boas pessoal, gostava de saber se vocês têm algumas sugestões para mim, eu não percebo muito por isso vos venho pedir ajuda :p
Que rato gaming me aconselham a comprar, nao queria gastar mais de 50 paus e queria que ele fosse bom, têm alguma sugestão?

Obrigado :)

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
Re: Rato Gaming
2 anos atrás
Por acaso no fim de semana passado estive a ver ratos e, na minha opinião, quanto ao preço escolhia o Asus Gaming Strix Claw.
Para além de ser bonitinho, tem 3 botões (nada de mais). Não posso dizer muita coisa porque nunca o exprimentei mas quanto ao preço era esse que escolhia.

Agora, se eu fosse a ti, gastava mais 7 ou 8€ (não me recordo do preço) e comprava o Razer Deathadder. (acho que estava em promoção na fnac, por isso não é preciso dizer que é um rato cujo valor passa bem a mais dos 50€, fora da promoção obviamente)
Já é mais pró em termos de "carroçaria" também e tem 5 botões que penso serem todos programáveis. Já o exprimentei e trocava esse pelo meu xD
(o meu já é um bocado antigo)
 :-[

azei7eiro

2 anos atrás
sabes me dizer se a promoção é na loja mesmo ou se é só pela loja online?
Vou seguir o teu conselho e comprar o deathadder :p

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
2 anos atrás
sabes me dizer se a promoção é na loja mesmo ou se é só pela loja online?
Vou seguir o teu conselho e comprar o deathadder :p

Eu vi na loja.
Quanto ao deathadder, na fnac onde eu fui ontem para comprar os meus auriculares já não havia...
Vê lá se te apressas que deve de haver outros como tu.
 ::)

azei7eiro

2 anos atrás
eu vou ver isso o mais rápido possível, obrigado :)

Etiquetas: