*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
Ando a querer comprar um jogo bom e que seja deste género (surviver).
(H1Z1, DayZ, The Forest, Rust, o jogo do encontro da comunidade Don't Starve Together, etc...)

Quem gostar deste tipo de jogo pode-me dar a sua opinião pessoal sobre este assunto?
Se fosses tu a comprar, qual escolhias?
(todos os jogos fazem parte da tua escolha, não apenas para ser escolhido um dos jogos referidos a cima dados como exemplo)

Se poderem escrever o porquê de escolherem esse jogo, eu ficaria eternamente grato.
Uma boa semana seus gamers!

8)

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
4 bons jogos que ai referes assim a escolha torna se complicada mas visto a carteira nao dar para tudo eu optaria pelo H1Z1 que apos o termino do early acess ele ira ser um free to play ...

gamingwithpit

Interessante todos os jogos que referes serem multiplayer, isso é um requisito?

Eu jogos alguns jogos de survival mas single player, passo a enumerar alguns caso te interessem:

Don't Starve (c/ DLC Reign of Giants): Se engrenares no espirito do jogo, vais ter aqui 100+ horas de jogo.. é muito bom e consegue ser bastante replayable, graças aos personagens serem bastante diferentes e obrigarem a novas estratégias.

Dead State: Survival + Zombies! Um turn based tactical-rpg. Gosto bastante

This War of Mine: Este é um pouco diferente. Não deixa de ser survival, mas n é open world. No entanto é um dos jogos survival com mais buzz do momento, por se basear em factos veridios da guerra do kosovo.

The Long Dark: Jogo em prespetiva first person, que ainda está em early access. É dificil (pelo menos até encontrares uma arma e algumas balas) mas é compensador.

H1Z1: Ainda não experimentei, mas queria deixar um alerta. O jogo está em early access e custa 20€. Quando o early access terminar vai ser free to play. Ou seja, pagas 20€ para jogar antes do resto da malta. Eu compreedia isto se os developers/publishers fossem indie, mas neste caso estamos a falar da sony. Não faz sentido este modelo de negócio, acho que se estão a aproveitar do hype que estes jogos estão a ter. Além disso na steam as reviews são apenas 58% positivas.

Se quiseres ter uma prespetiva do Don't Starve e do This War of mine, deixo-te aqui links para 2 playlists com let's plays dos jogos em português:
DS: https://www.youtube.com/playlist?list=PLsrxPmTG-Mo4fyPGn3ELmfSqRdzFygUxv
TWOM: https://www.youtube.com/playlist?list=PLsrxPmTG-Mo4zHn5IbmeykNRxoV_D1jO3

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Eu diria definitivamente o Don't Starve Together, porque todos os outros jogos estão muito glitchados e bugados a um ponto irritante, e além disso estão inacabados há muito tempo e poderão nunca acabalos e abandonar os jogos. Compraria Don't Starve Together !

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
ÒHHHH!!!!

Esqueci-me de mencionar...
Tem de ser um jogo que esteja na Steam!

Não consigo editar o tópico.
Há maneira?
...

Última modificação: 2 anos atrás por Barbas

migz26

Óra boass ai  :D

Hmm, pergunta bem interessante  8)

Bem eu já tenho o DayZ e Don't Starve (coisa q n gosto muito).... como gosto do DayZ e o H1Z1 é um dos proximos concorrentes ao DayZ optava por escolher o H1Z1.
Eu sei que os reviews não dizem muito coisa, mas a negatividade é mais pelo que aconteceu com os Airdrops. Mas pelo que vejo, o jogo é melhor que o DayZ comparando em termos de Early Access. Por exemplo, H1Z1 têm menos bugs, e é um jogo que podes desfrutar de momento sem ter algum qualquer grande problema que te corta o caminho  ;)

My final choice....... H1Z1  8)

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Entao siga la meter isto mais interesante  :P

H1Z1 VS Miscreated

Engines:

H1Z1 - Forgelight Engine

Miscreated - Cry Engine 3

Preço :

H1z1 - 20 € normal , 40 € Premium apos termino do early acess passara a ser free 2 play

Miscreated - 22 € em early acess mas aconcelho a que se informem mais sobre o Miscreated porque promete bem mais que H1Z1

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
Já existe alguma data para o H1z1 passar a free to play?

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Já existe alguma data para o H1z1 passar a free to play?

Apenas suposiçoes, supoes que por volta do mes de Agosto ele venha a ficar free

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
Rust vale a pena?
Tenho dinheiro que sobrou na conta e fiquei tentado em comprar...
 ::)

migz26

Rust vale a pena?
Tenho dinheiro que sobrou na conta e fiquei tentado em comprar...
 ::)

Não, não vale apena
E acho que o Rust está meio abandonado, alguém que confirme?  8)

bestsuppeuw

Ando a querer comprar um jogo bom e que seja deste género (surviver).
(H1Z1, DayZ, The Forest, Rust, o jogo do encontro da comunidade Don't Starve Together, etc...)

Quem gostar deste tipo de jogo pode-me dar a sua opinião pessoal sobre este assunto?
Se fosses tu a comprar, qual escolhias?
(todos os jogos fazem parte da tua escolha, não apenas para ser escolhido um dos jogos referidos a cima dados como exemplo)

Se poderem escrever o porquê de escolherem esse jogo, eu ficaria eternamente grato.
Uma boa semana seus gamers!

8)
H1Z1, no doubt.

Etiquetas: