*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Dying Light
2 anos atrás
Tive a jogar o recem lançado Dying Light.

Fx 8350 8-core

R9 290 3gb

Com isto O Dying Light vai a 20 - 30 fps e os requisitos recomendados indicados são exatamente os que eu tenho.

O jogo está mal otimizado ?

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
Re: Dying Light
2 anos atrás
No meu caso é muito instavél.. bem eu consigo em media 40,só que as vezes da uns esticoes para cima até aos 80, outras vezes dropa ate 25-30 conforme subo e desço os predios.
Compras-te?

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
2 anos atrás
No meu caso é muito instavél.. bem eu consigo em media 40,só que as vezes da uns esticoes para cima até aos 80, outras vezes dropa ate 25-30 conforme subo e desço os predios.
Compras-te?

Nope.

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
2 anos atrás
nem eu.. podemos jogar um com o outro atraves to tunngle

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
2 anos atrás
explica la como e que e essa do jogar pelo tungle tambem tenho o jogo
Última modificação: 2 anos atrás por Steel

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
2 anos atrás
Tunngle é um programa que permite jogar em LAN com outros players, assim como o hamachi.
Só que o tunngle facilita 30x mais o que o hamachi faz.
Basta increveres-te no site e fazer o download do programa, procuras no programa a "sala" do jogo que desejas jogar em Lan e entras, depois é so entrar no jogo, ir a lan game e jogar.

*Para o tunngle funcionar como deve de ser é importante que abras as portas no Modem/router, e que des permissao na firewall.
*Tambem é importante, depois de encontrares a sala desejada carregar no botao "Dont Panic" que la irá aparecer para saberes quais sao as versoes disponiveis para usar no tunngle para o respetivo jogo.
 8)
Última modificação: 2 anos atrás por Steel

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
2 anos atrás
O Evolve: https://www.evolvehq.com/welcome é capaz de ser o melhor que anda por aí, na minha opinião melhor que Tunngle e Hamachi.

nota: Atenção que discussões sobre pirataria não são permitidas no fórum. Podem falar sobre os jogos, sobre este tipo de programas mencionados em cima, mas a parte da pirataria não tem lugar aqui no fórum se é que me faço entender.

Relativamente ao Dying Light, não joguei mas segundo o [member=259]CommissarPT[/member] o jogo tem problemas de otimização e assim a queda do frame rate poderá estar relacionada com isso.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
2 anos atrás
O Evolve: https://www.evolvehq.com/welcome é capaz de ser o melhor que anda por aí, na minha opinião melhor que Tunngle e Hamachi.

nota: Atenção que discussões sobre pirataria não são permitidas no fórum. Podem falar sobre os jogos, sobre este tipo de programas mencionados em cima, mas a parte da pirataria não tem lugar aqui no fórum se é que me faço entender.

Relativamente ao Dying Light, não joguei mas segundo o [member=259]CommissarPT[/member] o jogo tem problemas de otimização e assim a queda do frame rate poderá estar relacionada com isso.

Além disso está a fugir ao assunto que propus :|

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
2 anos atrás
Por acaso nao conhecia esse, mas até vou experimentar