*

nelson

• *
  • 269
    +1/-0
Dúvida
2 anos atrás
boas pessoal ;)
tenho uma dúvida, talvez me possam a esclarecer melhor, fui durante anos cliente da operador Zon que depois passou a NOS etc, mas ontem mudei de operadora e mudei-me para a Vodafone.. Agora é que vem a duvida, hoje tentei ligar-me a steam e não estou a conseguir receber o codigo para conseguir entrar, porque não estou a conseguir receber no meu mail ? , Será que tem haver devido a ter mudado de internet que não estou a conseguir receber?
sei que parece estupida a pergunta e a minha dúvida, mas será que tem algo relacionado?

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Re: Dúvida
2 anos atrás
Não me parece que esteja relacionado, mas já verificas-te se é realmente esse o email que te inscreveste na Steam, já viste nas mensagens Spam ?

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
2 anos atrás
Poderá ser alguma lentidão no sistema da Steam ou o teu email a enviar isso para o Spam.

Em todo o caso tens o suporte Steam caso o problema persista: https://support.steampowered.com/
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Barbas

• *
  • 46
    +0/-0
  • It's time to play the game!!!
2 anos atrás
A cena é:
Eras Zon, conseguias entrar neste fórum.
És Vodafone, consegues entrar aqui no fórum na mesma.

Ou seja:
Internet tens, seja em que operadora for. Por isso o problema não vem daí.
[não é a operadora que deixa passar os emails para a tua caixa de correio]
 ;D

*

nelson

• *
  • 269
    +1/-0
2 anos atrás
ha 1semana atrás ainda era Zon e entrei na steam , hoje que tenho Vodafone não consigo receber os mails... mas reparei que no Steam Support está la um alerta a dizer "No momento, alguns provedores de e-mail estão bloqueando mensagens enviadas pelo o Steam. Entre em contato com seu provedor caso não esteja recebendo nossos e-mails."portano o que devo fazer?

*

Steel

• *
  • 1444
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
2 anos atrás
ha 1semana atrás ainda era Zon e entrei na steam , hoje que tenho Vodafone não consigo receber os mails... mas reparei que no Steam Support está la um alerta a dizer "No momento, alguns provedores de e-mail estão bloqueando mensagens enviadas pelo o Steam. Entre em contato com seu provedor caso não esteja recebendo nossos e-mails."portano o que devo fazer?

Provavelmente entras em contacto com o suporte da Steam. Explicas lá o problema e até o poderás resolver com uma alteração do email da tua conta para outro que não te dê problemas.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
2 anos atrás
O problema que referes ja o tenho visto postado em algumas comunidades e foruns de gamers algum problema esta a fazer com que os codigos steam guard nao cheguem ao seu destinatário mas como o Steel refere nada melhor que expores o caso ao suporte da steam

Etiquetas: