manjidred

quais são os melhores mods de counter-Strike: Source? surf, zombie, bhop,....

manjidred

os mods que gosto mais são trikz, bhop e nao me lembro mais xD

Sacreligious

Para mim são,sem dúvida,o Surf e o Bhop :)

NGGTuga

manjidred

ProMasterPT

digas-2

Nao gosto muito de usar mods, apenas no minecraft pois passado um tempo o jogo cansa pois e sempre a mesma coisa a nao ser que se jogue com amigos fica muito mais divertido, no css acho dispensavell.

manjidred

Tu não tens permissão para ver links. Regista-te ou Faz login
Nao gosto muito de usar mods, apenas no minecraft pois passado um tempo o jogo cansa pois e sempre a mesma coisa a nao ser que se jogue com amigos fica muito mais divertido, no css acho dispensavell.
porque nunca foste jogar com amigos em mod no css. eu acho o css bom jogo por os mods todos que tem porque se tiveres farto dar uns tiros vais jogar outro mod

Sacreligious

porque nunca foste jogar com amigos em mod no css. eu acho o css bom jogo por os mods todos que tem porque se tiveres farto dar uns tiros vais jogar outro mod

Concordo com o manjidred. Chegou a haver uma altura eem que jogava mais os mods de CSS do que o jogo no seu modo clássico xD

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
eu gosto de todos os mods, é uma maneira de distrair-mos  :D

xRodriZ

Adoro o surf definitivamente :D

Tugamars

Gosto bastante de ba_jail , mas com pouca gente , se n e uma confusao o ppl a flar.

migz26

Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de migz26 foi reduzido 1 valor.

Última modificação: 7 anos atrás por Steel

LouisCamacho

CCS= Counter Strike Source certo? Eu jogo o 1.6 e o meu mod preferido e definitivamente o furien. Nao sei se ha no CSS.

xerox78